Abobrinha cremosa com carne seca

Avalie este post

Essa receita vai abrir seus olhos para uma opção que é de deixar você com água na boca de tão saborosa que ela parece ser. Estamos falando hoje sobre a abobrinha cremosa com carne seca, uma opção saborosa para seu almoço ou jantar ficar muito melhor e mais cheio de sabor como nunca antes ficou!

Essa opção de prato principal vai muito bem por si só ou com um bom arroz e salada como acompanhamento, ou até com feijão. Essa abobrinha cremosa com carne seca contém um preparo fácil, apesar de não parecer. Vai ficar pronta em menos de uma hora e vai render muito para que você e toda sua família possam experimentar durante sua próxima refeição!

Além disso, essa receita traz consigo os benefícios da abobrinha e todo o ferro que a carne seca contém. Muitos acreditam que comer carne está estritamente fora de uma dieta saudável, mas não poderiam estar mais errados. Portanto, aprenda como essa delícia de receita é feita e prepare ela hoje mesmo.

Receita de Abobrinha cremosa com carne seca

Ingredientes

  • 4 Filés de Carne de sol
  • 3 Abobrinhas
  • 1/2 Limão
  • ½ Leite de coco
  • Sal e Pimenta-do-reino a gosto

Modo de Preparo

No fundo de uma panela a vapor, esquente o leite de coco com a abobrinha. Tempere os filés com o sal e a pimenta do reino a gosto. Disponha os filés de carne de sol na parte superior da panela a vapor e cozinhe por cerca de 10 minutos. Disponha os Filés de Carne de sol em um prato, coloque algumas gotas de limão. Sirva em seguida sua abobrinha cremosa com carne seca.

Informações adicionais sobre Abobrinha cremosa com carne seca

Agora você sabe como essa abobrinha cremosa com carne seca é feita e já pode saborear todo seu gosto maravilhoso e aproveitar sua textura. A carne fica macia e a abobrinha traz uma textura cremosa que vai lhe conquistar. Misturar esses dois sabores torna este prato a melhor opção para melhorar sua próxima refeição, seja o almoço ou jantar.

Além de ser muito saborosa, essa abobrinha cremosa com carne seca traz diversos benefícios. Como mencionado antes, carne é essencial para nossa alimentação e vida, apesar do que muitos imaginam. A abobrinha, porém, é o ingrediente mais benéfico dessa receita. Ela contém os mais diversos benefícios dos quais podemos mencionar, como por exemplo:

  • Fortalece os ossos, pois contém altos níveis de ômega 3 em seu componente;
  • É possível melhorar nossa visão comendo esse legume;
  • Contém alto teor de fibras e ajuda com nossa digestão.

Então prepare esse prato hoje mesmo para aproveitar todo esse sabor e benefício. Aproveite!

Agora que você já aprendeu como fazer essa deliciosa Abobrinha cremosa com carne seca, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.