Abobrinha recheada na air fryer

Avalie este post

Nada melhor para sua próxima refeição que uma nova receita deliciosa para você provar e fazer todos amarem, essa receita de abobrinha recheada na air fryer vai com certeza impressionar você com seu sabor e deixar todos querendo mais. 

Apesar do que muitos assumem e dizem, carne tem um espaço na dieta mais saudável, especialmente quando feitos com carinho e da forma certa com os melhores temperos, essa receita é exatamente assim.

Nossa receita de abobrinha recheada na air fryer irá mostrar para você como é fácil fazer uma receita utilizando apenas verduras e legumes e ainda manter um sabor delicioso que, vai além de deixar você feliz e querendo mais, trazer muitos benefícios para seu corpo com todos benefícios que ambos abobrinha e carne moída contém. 

É uma receita deliciosa e saudável, perfeita para quem quer uma receita leve, fácil, barata e saborosa de se comer. Se ficou curioso para saber como essa delícia é feita, se ligue em nossa receita.

Receita de Abobrinha recheada na air fryer

Ingredientes

  • 1 abobrinha média
  • 60 g de carne moída
  • Sal a gosto
  • Pimenta a gosto
  • Cheiro verde a gosto
  • Manteiga de coco ou azeite

Modo de Preparo

Lave a abobrinha, retire as pontas e corte no meio. Retire o meio com a ajuda de uma colher e reserve. Tempere a abobrinha com manteiga de coco (ou azeite) e sal. Em uma vasilha tempere a carne com sal, pimenta e cheiro verde, adicionando a parte da abobrinha que você tirou. Recheie a abobrinha. Caso sobre recheio você pode fazer hambúrguer.

Pré aqueça a fritadeira por 3 minutos a 180 graus Coloque as abobrinhas no cesto e asse-as por 20 minutos a 180 graus. Retire com cuidado as metades da fritadeira e sirva sua abobrinha recheada na air fryer.

Benefícios da Abobrinha recheada na air fryer

Agora que você viu como fazer uma deliciosa receita de abobrinha recheada na air fryer para você preparar em poucos minutos e saborear a mistura do legume com a carne moída deliciosa hoje mesmo. Ela rende várias porções para que você possa aproveitar com sua família e amigos, juntamente aos benefícios que ela provém.

A abobrinha, por exemplo, é rica em vitaminas, principalmente do complexo B, que oferece muito potássio e cálcio, o que ajuda em nossos dentes e ossos, assim como nos músculos para ficarem mais potentes. Ela pode até mesmo regular o açúcar em nosso sangue, o que faz dela um bom alimento para aqueles com diabetes.

Já a carne moída é, muitas vezes, vista apenas como um malefício, porém é possível obter ferro, energia e fortalecer nossos músculos através de seu consumo inteligente e moderado. Com uma receita como essa abobrinha recheada na air fryer, se torna fácil regular sua alimentação e preparar um prato delicioso e fácil dentro de poucos minutos.

Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso Abobrinha recheada na air fryer, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.