Batata corada no forno

Avalie este post

A batata corada no forno é uma deliciosa iguaria que apresenta uma maravilhosa e incrivel mistura de sabores diferente de tudo que você já experimentou, isso sem falar que essa receitinha é uma otima opção de petisco para uma reunião com os amigos e familiares ou até mesmo para acompanhar um prato.

Eu mesma já fiz dessa batata corada no forno varias vezes aqui em casa para mim, meu marido e as crianças, e sempre foi o maior sucesso, desde a primeira vez em que eu fiz já percebi que não tem erro algum bastou seguir o passo a passo que deu tudo certo e todos amaram esse omelete recheado.

Portanto que tal aproveitar a deixa e fazer essa receit bem simples aí na sua casa? Tenho certeza de que vai garantir muitos elogios e chamar atenção de todo mundo que provar essa delícia. Gostou da ideia? Então é só conferir o passo a passo dessa divina batata corada no forno logo abaixo.

Ingredientes

  • 1 kg de batata
  • Manteiga e sal a gosto.

Modo de preparo

  1. Descasque as batatas. Pique em rodelas e cozinhar em água e sal.
  2. Escorra e passe manteiga nas batatas.
  3. Asse em forno a 180 graus, por cerca de 10 minutinhos, até ficar dourada.

Informações adicionais

Caso queira você tambem pode colocar algum molho de sua preferencia depois de pronta.

Agora que você já aprendeu como fazer esse maravilhoso e simples batata corada no forno, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.