Batida de coco

Avalie este post

A batida de coco é uma bebida alcoólica, comumente chamada de drink, apesar de não ser tão comum também é bem simples e rápida de preparar. Para quem não sabe, a diferença entre batida de coco é basicamente o tipo de bebida alcoólica que a mistura leva, pois a batida de coco leva vodka, leite de coco e leite condensado cachaça.

Eu mesma amo essa bebida, pois além de ter um sabor muito atraente, já fiz essa receita diversas vezes para confraternizações aqui em casa e até mesmo em festas fora normalmente na casa das minhas irmãs, e sempre foi o maior sucesso, independente do local todos sempre amam.

Para preparar essa magnífica bebida, conhecida como batida de coco, basta seguir essa receita. Afinal de contas, quando queremos uma opção menos tradicional e mais criativa, não basta uma bebida pronta, tem que ser uma bebida caseira, então confere o passo a passo, logo abaixo.

Ingredientes

  • 1 lata de leite condensado
  • 1 lata de leite de coco
  • Vodka (a medida da lata de leite condensado ou a gosto)
  • 10 cubinhos de gelo (a gosto também)

Modo de preparo

  1. Coloque no liquidificador o leite condensado, o leite de coco, o gelo, e a vodka e bata tudo por 3 minutos.
  2. Pronto para beber e saborear esta maravilhosa batida.

Informações adicionais sobre a batida de coco

Caso queira fazer algo mais suave, coloque apenas 1 xícara de vodka

  • Tempo médio de preparo: 3 minutos
  • Rendimento médio:3 porções

Agora que você já aprendeu como fazer esse maravilhoso e simples batida de coco, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.