Beijinho com leite Ninho e leite condensado

Ad Blocker Detected

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker.

O beijinho com leite Ninho e leite condensado é uma iguaria muito mais saborosa que a versão original de beijinho, pois além de tornar a massa do maravilhoso docinho de festas mais consistente a mistura também altera bastante o sabor e torna o docinho bem mais rica.

Aqui na minha casa mesmo, os meus filhos sempre fazem essa versão de beijinho com leite Ninho e leite condensado até quando querem um doce para comer de colher, assistindo televisão, pois mesmo sendo mais saborosa a iguaria não é mais trabalhosa ou difícil de fazer.

Portanto, se você adora beijinho, que tal experimentar uma versão da iguaria que seja mais convidativa e atraente? Tenho certeza de que você não só vai gostar muito mais do beijinho com leite Ninho e leite condensado como também vai torná-lo o preferido do pessoal aí da sua casa. Gostou da ideia? Então agora é só conferir a receita completa abaixo.

Ingredientes

  • 1 lata de leite condensado
  • 100 gramas de coco ralado
  • 1 xícara (chá) de leite Ninho
  • 1 colher (sopa) rasa de manteiga ou margarina
  • Açúcar, leite Ninho ou coco ralado a gosto para decorar

Modo de preparo

  1. Coloque a manteiga, o leite condensado e o coco em uma panela em fogo médio e deixe cozinhar, enquanto mexe, até começar a engrossar.
  2. Em seguida desligue o fogo e continue mexendo por cerca de 3 minutos.
  3. Então começa a acrescentar, aos poucos e enquanto mexe, o leite Ninho até obter uma consistência de docinho para enrolar.
  4. Depois despeje a massa em um prato, unte as mãos com manteiga e enrole os docinhos.
  5. Agora basta passar os beijinhos no leite Ninho, coco ralado ou açúcar e colocar em forminhas para servir como de costume.

Informações adicionais

Caso goste ou ache que torna o seu beijinho com leite Ninho e leite condensado mais atraente e convidativo, também é válido decorá-lo com cravo-da-índia, mas vale lembrar que a iguaria não costuma agradar a todos.

Agora que você já aprendeu como fazer um maravilhoso beijinho com leite Ninho e leite condensado, que tal conhecer também outras receitas muito práticas e saborosas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com excelentes opções de doces incríveis para deixar seu dia ou evento mais gostoso.

Leave a Reply