Bife na Airfryer

Avalie este post

O bife é o um dos grandes destaques do prato dos brasileiros, principalmente porque está presente quase que diariamente na nossa mesa. Isso porque além de proporcionar mais sustância, como diria meu paizinho querido, ainda dá força, já que normalmente é rica em proteínas.

E agora ainda tem a facilidade de fazer o bife na Airfryer, o que além de agilizar o processo também torna a sua refeição muito mais saudável do que se feito tradicionalmente na panela, já que não usa óleo ou qualquer tipo de gordura.

Portanto se você assim como a minha mãe adora a praticidade das panelas elétricas, experimente fazer também o seu bife na Airfryer que garanto que vai se surpreender com o resultado e adotá-lo como rotina na sua casa. Confira a receita completa, logo abaixo.

Ingredientes

  • Bife de sua preferência
  • Tempero de sua preferência

Modo de Preparo

  1. Primeiramente coloque a Airfryer para preaquecer em 200º C por cerca de 5 minutos.
  2. Enquanto ela aquece, tempere o bife a seu gosto, como de costume.
  3. Depois de temperado coloque o bife na Airfryer, preaquecida, por 7 minutos.
  4. Ao fim deste tempo, vire o bife e coloque e deixe fritar por mais 7 minutos.
  5. Agora basta servi-lo.

Informações adicionais

Agora, caso você goste de um bife mais bem passado, basta aumentar um pouco o tempo de fritura, já se você prefere um ponto mais para mal passado, então  diminua o tempo.

  • Tempo médio de preparo: 20 minutos
  • Rendimento: 1 porção

Agora que você aprendeu como fazer bife na Airfryer, que tal conferir também outras receitas muito práticas e saborosas também preparadas na Airfryer e que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com estas e muitas outras excelentes opções que podem ajudá-lo a variar e agilizar seu cardápio.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.