Bifes recheados especiais

Avalie este post

Essa receita vai chamar muito sua atenção se você é uma pessoa que ama comer uma boa carne. Para quem se considera carnívoro, com certeza não vai deixar essa receita de bifes recheados especiais passar despercebida. É o jeito perfeito de misturar o saboroso com o prático e benéfico. A seleção de ingredientes é feita pensando em você que deseja fazer um prato principal delicioso para seu almoço e jantar, porém não sabe o que fazer pois tudo é complicado ou caro demais!

Não se preocupe, esses bifes recheados especiais são super em conta e ainda provém para quem consome muitos benefícios por conta de sua alta quantidade de ferro e seu recheio cheio de sabor e benefícios interessantes para você aproveitar muito essa receita durante sua próxima refeição. Rende demais e todos podem experimentar essa delícia que fica pronta dentro de 40 minutos apenas.

Aprenda a fazer essa delícia de bifes recheados especiais para melhorar seu dia e confira todos os benefícios que eles vem a oferecer abaixo.

Receita de Bifes recheados especiais

Ingredientes

  • 6 Bifes de boi(Aproximadamente  300g Cada) 
  • 1 Xícara (chá) de Orégano
  • 1 Pimentão Verde Médio 
  • 5 Dentes de Alho picados 
  • 1 Colher (sopa) de Azeite de Oliva
  • Sal e Pimenta-do-reino a gosto

Modo de Preparo

Tempere os filés com o sal e a  pimenta-do-reino a gosto. Em uma frigideira aquecida com  um pouco de azeite, frite os bifes dos  dois lados até que fiquem no ponto  desejado. Reserve. Para fazer o recheio, coloque em uma panela a água, o alho picado, o pimentão picado,  um pouco de azeite de oliva e o orégano. Deixe cozinhar por cerca  de 20 minutos ou até o recheio ficar grosso. Recheie o resultado por dentro dos bifes de boi e sirva em seguida seus bifes recheados especiais.

Benefícios dos Bifes recheados especiais

Agora que viu como preparar seus bifes recheados especiais da forma correta para encher seu dia de sabor e provar sua textura macia e gostosa, está na hora de botar sua mão na massa e fazer hoje mesmo essa receita para todos em casa poderem aproveitar seu sabor e textura.

Além de oferecer tais sabores e textura, esses bifes são uma opção maravilhosa para quem deseja balancear mais sua refeição. Misture ele com um bom arroz, feijão ou salada e tenha um prato completo e saudável que todos devem experimentar. 

Os pimentões incluídos em seu recheio são cheios de benefícios interessantes, como por exemplo:

  • São cheios de fibra que ajudam com nossa digestão;
  • Oferecem muita energia para que possamos continuar nosso dia;
  • Tem alto teor de minerais e vitaminas essenciais para nosso corpo.

Faça hoje mesmo esses bifes para seu almoço ou jantar ficar muito mais nutritivo e balanceado, do jeito que sempre deve ser, aproveite.

Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso Bifes recheados especiais, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.