Bolinho de Cenoura Sem Glúten na Airfryer

Avalie este post

Que tal experimentar uma receita incrível que é deliciosa e super saudável? Então você vai amar a dica que eu trouxe hoje. Irei ensinar a fazer um Bolinho de Cenoura Sem Glúten na Airfryer que é uma verdadeira delícia e sua família vai amar.

A receita é mais simples do que você imagina e você pode fazê-la em poucos minutos. O seu tempo de preparo é de apenas 20 minutos e ela rende até 6 porções, ideal para todos da sua casa experimentarem.

Fazer bolinho de cenoura sem glúten na airfryer é uma das receitas que mais pedem para ensinar a fazer, afinal, une diversas coisas em um único prato.

Além de ser saboroso, o bolinho também é prático de ser feito e super saudável, já que não contém glúten e nem leva óleo em seu preparo.

Você provavelmente já ouviu falar nas pessoas que não consomem glúten em sua dieta. E elas não fazem isso sem motivo, já que o consumo da substância realmente pode prejudicar a nossa saúde.

Cortar o glúten melhora na digestão e contribui muito para a redução de sintomas de diarreia, refluxo e até mesmo cólicas intestinais.

Vale destacar também que você verá uma diferença grande em sua perda de peso, afinal, a maioria dos alimentos que são fonte de carboidratos

Há também uma redução em inflamações por doenças como artrite ou problemas intestinais.

Em síntese, essa é uma receita perfeita e ideal para quem deseja perder peso e começar a ter uma vida mais saudável.

Portanto, para aprender a fazer, siga com a sua leitura e bom apetite!

Ingredientes Para Bolinho de Cenoura Sem Glúten na Airfryer

  • 2 cenouras raladas
  • 2 ovos
  • 1/2 cebola picada
  • 2 dentes de alhos amassados
  • 2 xícaras de aveia
  • Sal a gosto
  • Pimenta a gosto
  • Cheiro verde a gosto

Como Fazer Bolinho de Cenoura Sem Glúten na Airfryer

Sobre a Receita

Pelo os ingredientes você já deve ter percebido que essa receita é muito fácil né.

Assar

Basta misturar todos os ingredientes em uma tigela e modele os bolinhos. Coloque na airfryer à 180°C por 15 minutos.

Servir

Dessa forma fica pronto o seu bolinho de cenoura sem glúten na airfryer. Ideal para servir de acompanhamento, se preferir use um molho light.

Dica

Se preferir mais porções basta dobrar a receita. Bom apetite.

Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso Bolinho de Cenoura Sem Glúten na Airfryer, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.