Bolo de Cenoura de Caneca

Avalie este post

Pra você que ama um bolo, vai curtir a dica de hoje. Aprenda a fazer uma Receita de Bolo de Cenoura de Caneca que é uma verdadeira delícia e vai fazer as crianças se apaixonarem.

Além de muito saborosa, a receita também é prática e simples de ser feita, levando apenas 5 minutos de preparo e rendendo 1 porção.

Está com vontade de comer um bolo, mas não quer ter o trabalho de fazer uma forma muito grande? Ou então talvez você esteja sozinha em casa e queira apenas 1 porção.

Em ambos os casos, essa receita cairá como uma luva.

Nada como um bom bolo de cenoura para saborear um final de tarde ou então durante a manhã, certo?

Essa receita é uma das sobremesas preferidas das pessoas, principalmente quando ele vem junto de uma calda de chocolate… Hummm, água na boca só de imaginar.

Essa receita aqui é super prática e você vai fazê-la diretamente em uma caneca!

Muito cremosa e saborosa, a receita não perde em nada para o modelo tradicional e vai te conquistar facilmente.

Cozinhar é uma verdadeira maravilha, porém, nem sempre estamos com disposição ou tempo para isso, não é mesmo. E se tratando de bolos, uma opção fácil, rápida e econômica é a alternativa ideal para quem deseja  fazer apenas uma porção e saborear sozinho.

É o caso dessa receita. Você que não tem costume na cozinha vai conseguir fazê-la sem maiores problemas e terá um resultado incrível.

Portanto, atenção às etapas a seguir. Agora você vai aprender a como fazer uma deliciosa Receita de Bolo de Cenoura de Caneca.

Faça ainda hoje e curta tamanho sabor! Siga com a sua leitura e confira como fazer!

Ingredientes Para Receita de Bolo de Cenoura de Caneca

  • 1/2 cenoura pequena descascada
  • 1 ovo
  • 4 colheres sopa de açúcar
  • 4 colheres sopa de farinha de trigo
  • 1 colher café de fermento
  • 3 colheres sopa de óleo
  • 3 colheres sopa de leite
  • 2 colheres sopa de açúcar
  • 2 colheres sopa de chocolate em pó
  • 1 colher sopa de manteiga

Como Fazer Receita de Bolo de Cenoura de Caneca

Modo de preparo

Bata todos os ingredientes da massa no liquidificador, menos o fermento, até ficar homogêneo. Coloque a mistura em uma caneca que possa ir ao microondas. Acrescente o fermento e mexa até que ele se integre à massa.

Leve ao Microondas

Leve ao microondas por 3 minutos em potência alta. Para fazer a cobertura, junte todos os ingredientes em uma panela e mexa até levantar fervura. Depois é só jogá-la sobre o bolo.

Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso Como Fazer Receita de Bolo de Cenoura de Caneca, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.