Brigadeiro com Creme de Leite

Avalie este post

Essa é para você que ama um doce, que ama fazer um brigadeiro em casa, porém, às vezes está sem leite condensado na despensa.

Vou ensinar hoje como fazer um delicioso Brigadeiro com Creme de Leite sem Leite Condensado, um doce incrível que pode ser feito rapidamente em cerca de 10 minutos e que rende até 10 porções.

Essa é uma receita maravilhosa e que é dedicada a quem ama fazer um brigadeiro nos dias de ócio em casa, mas vez ou outra não tem leite condensado. A sobremesa é feita com creme de leite simples e tem um sabor que não deixa nada a desejar com a receita tradicional.

Você pode fazer o doce para ficar em casa ou mesmo para festas e reuniões de amigos.

O brigadeiro é um doce tradicionalmente brasileiro, você sabia? Isso mesmo, essa receita simples e que pode ser feita a qualquer momento do dia, tem identidade verde e amarela e já se espalhou por vários lugares do mundo.

Seus poucos ingredientes o tornam um doce muito versátil e fácil de alternar, e exatamente por isso que temos  uma receita que torna o seu preparo ainda mais fácil.

Levando cerca de 10 minutos para ficar pronta, a receita é uma opção perfeita para quem deseja comer algo doce durante seu café da manhã, da tarde ou mesmo após o seu almoço ou jantar.

Para preparar o doce para eventos especiais e festas, faça também forminhas caseiras para o brigadeiro. Além de adorarem o sabor irresistível do doce, também vão gostar muito da sua decoração.

É muito fácil fazer forminhas em casa, basta procurar na internet e colocar a mão na massa.

Enfim, agora vamos ao que realmente importa: continue lendo e saiba como preparar um brigadeiro com creme de leite e sem leite condensado.

Ingredientes Para Brigadeiro com Creme de Leite sem Leite Condensado

  • 1 lata de creme de leite
  • 8 colheres sopa de achocolatado
  • 2 colheres sopa de manteiga

Como Fazer Brigadeiro com Creme de Leite sem Leite Condensado

Preparar brigadeiro sem leite condensado

Leve ao fogo o achocolatado e a manteiga, até que a manteiga derreta completamente. Depois de derretida, junte o creme de leite e misture bem. Leve para gelar. Essa receita não dá o ponto de enrolar.

Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso Brigadeiro com Creme de Leite, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.