Brigadeiro De Pistache

Avalie este post

O Brigadeiro de pistache que trazemos na receita de hoje são deliciosos e fáceis de fazer, nem precisam de muitos ingredientes para que você obtenha uma delícia de sobremesa que todos vão amar comer! As crianças principalmente vão adorar a ideia de ter esses docinhos como sobremesa após o jantar ou almoço.

Esse Brigadeiro De Pistache são super fáceis de fazer e versáteis também, é possível usar eles em festas e é possível que sejam feitos dos mais diferentes tipos de sabores. Docinhos como esse são muito comuns nas sobremesas brasileiras, tomando o mesmo formato de bolinha que os brigadeiros normalmente costumam ter.

Se você está a procura de fazer uma sobremesa com um sabor mais sofisticado e que ainda possibilite alguns benefícios que só o pistache oferece, confira os ingredientes e o modo de preparo abaixo e aproveite todos seus benefícios e sabor! Faça essa receita hoje mesmo e tenha um dia muito mais cheio de sabor!

Receita de Brigadeiro De Pistache

Ingredientes

  • 1 Xícara (chá) de Farinha de Pistache
  • 1 e 1/2 Xícara (chá) de Pistaches Triturados
  • 390g de Leite Condensado de Soja
  • 1/2 Xícara (chá) de Creme de Leite de Soja
  • 3 Colheres (sopa) de Açúcar
  • 3 Gemas
  • 1 Colher (sopa) de Farinha de Arroz
  • 1 Colher (Sopa) de Creme Vegetal

Modo de Preparo

Leve todos os ingredientes para o fogo, com exceção dos pistaches triturados. Mexa sempre, até soltar o fundo da panela. Disponha o doce em uma bandeja untada com creme vegetal e cubra com papel filme.

Espere esfriar e modele pequenas bolinhas. Decore com os pistaches triturados. Sirva em seguida seus docinhos de pistache.

Informações adicionais sobre o Brigadeiro De Pistache

Agora que sabe como funciona o preparo desse Brigadeiro De Pistache, você pode encher seu dia com muito mais sabor e com uma textura deliciosa que você não encontra em nenhum outro docinho ou sobremesa. É uma inovação que vale experimentar, fazer e vir a surpreender todos com essa alternativa de docinhos de pistache.

O pistache é uma ótima escolha para seus docinhos, além de ser saboroso e ter uma textura característica, ele oferece diversos benefícios que apenas ele tem:

  • É rico em antioxidantes naturais;
  • Ajuda em nossa digestão por sua quantidade de fibras grande;
  • Ajuda a perder o peso de forma saudável por conta de suas poucas calorias;
  • Tem poucas calorias, porém muita proteína, por isso esses docinhos são bons mesmo para quem está de dieta.

É muito fácil fazer uma sobremesa que é saborosa, porém também benéfica quando se sabe fazer esse Brigadeiro De Pistache deliciosos. Aproveite e faça hoje mesmo!

Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso Brigadeiro De Pistache, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.