Café cremoso com leite em pó

3.2/5 - (4 votes)

Você já experimentou café cremoso com leite em pó? Se já, sabe o quanto a iguaria é maravilhosa e super bem vinda para acompanhar qualquer lanchinho, agora se não experimentou, que tal preparar a deliciosa iguaria aí na sua casa? Pois, seja como for ele vai tornar seu lanche muito mais gostoso.

Gostou da ideia? Então, não vamos mais perder tempo com minhas histórias de  quanto esse café cremoso com leite em pó é gosto e como todos na minha casa gostam de tê-lo no lanchinho e vamos direto para parte boa, a receita completa.

Isso mesmo, vamos pular a enrolação e vamos descobrir como fazer um delicioso e perfeito café cremoso com leite em pó sempre que der vontade sem muito esforço, principalmente em dias friozinhos quando ele fica ainda mais saboroso.

Ingredientes

  • 100 gramas de café solúvel
  • 1 lata de leite em pó
  • 2 xícaras (chá) de açúcar refinado
  • 1 colher (sopa) de bicarbonato de sódio
  • 1 colher (sobremesa) de canela em pó
  • 2 colheres (sopa) de chocolate em pó

Modo de Preparo

  1. Coloque todos os ingredientes em uma tigela e misture.
  1. Em seguida vá despejando, aos poucos, a mistura em um liquidificador e vá batendo até se tornar um pó bem fininho, que será utilizado para fazer café cremoso com leite em pó.
  2. Quando for utilizar, basta colocar a quantidade de água quente desejada em uma xícara, acrescentar a quantidade desejada do preparado de café cremoso com leite em pó, misturar e consumir como desejar.

Informações adicionais

O preparado para fazer café cremoso com leite em pó deve ser guardado e mantido em um pote com tampa, em local fresco e acessível para ser utilizado sempre que você desejar.

Agora que você já aprendeu como fazer café cremoso com leite em pó, que tal conferir também outras receitas muito práticas e saborosas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com excelentes opções incríveis para deixar seu lanche mais apetitoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.