Café cremoso

Avalie este post

O café cremoso é uma deliciosa iguaria que diferente do café preto, tem uma textura mais cremosa e um sabor mais suave, o melhor de tudo é que além de ser diferenciado é uma receitinha rápida e prática de ser feita, não tem erro, isso sem falar no sabor maravilhoso que esse café nos proporciona.

Eu mesma faço mais o café preto, mas quando quero dar aquela diferenciada faço o café cremoso, e sempre faz o maior sucesso aqui em casa principalmente entre as visitas, que amam essa delícia junto de um lanchinho e um bate papo, hummm que delícia, só de pensar chega a dar água na boca.

Ficou com vontade de aprender a fazer esse café cremoso? Então que tal conferir uma receitinha super simples que separei para você? Tenho certeza de que o café cremoso será perfeito para a confraternização que está planejando com a família e/ou amigos! portanto, agora é só seguir o passo a passo que não tem erro! Tenho certeza de que todos ai na sua casa vão amar, agora chega de conversa e vamos a essa receitinha.

Ingredientes

Modo de preparo

  1. Junte todos os ingredientes e bata na batedeira durante 15 minutos até ficar um creme.
  2. Guarde no congelador em pote fechado.
  3. Este creme é para ser servido do seguinte modo:
  4. 1 colher de sobremesa em 1 xícara de café quente (já pronto) ou 2 colheres de sobremesa em 1 xícara de leite fervendo.
  5. Está pronto uma deliciosa bebida cremosa para aquecer as noites frias de inverno.
  6. Fica muito delicioso.

Informações adicionais sobre o café cremoso

Um bolo de cenoura caí super bem desse delicioso café cremoso.

  • Tempo médio de preparo: 15 minutos
  • Rendimento médio: 15 porções

Agora que você já aprendeu como fazer esse maravilhoso e simples café cremoso, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.