Camarão na Airfryer

4.7/5 - (3 votes)

O camarão é uma das iguarias aquáticas mais controversa que existe, pois ou as pessoas o amam ou o odeia, infelizmente não tem meio termo quando o assunto é camarão. Aqui em casa por exemplo fica meio que dividido, na verdade a grande maioria adora, e comem de todos os tipo e tamanhos, mas sempre temos um ou outro que não gostam nem do cheiro.

Mas para aquelas pessoas que gostam muito mesmo e compram direto para fazer em casa, temos uma novidade muito atraente e interessante, pois agora da para fazer o seu amado camarão na Airfryer. Isso mesmo, dá para fazer um camarão delicioso e muito saboroso diretamente na Airfryer, sem trabalho quase que nenhum.

Portanto, se você gostou da ideia de poder preparar a iguaria em casa, de maneira mais rápida, eficiente, simples e sem perder o sabor maravilhoso desta iguaria, confere essa receitinha que te orienta como preparar camarão na Airfryer que tem o preparo muito facilitado. Pode acreditar!

Ingredientes

  • 1 Kg de camarão limpo e descongelado
  • Sal a gosto
  • Azeite a gosto

Modo de Preparo

  1. Em uma tigela tempere os camarões, deixe no tempero por 15 minutos.
  2. Em seguida coloque-os na Airfryer.
  3. Ajuste a temperatura a 200º C e o timer por 20 minutos.
  4. Ao fina deste tempo o seu camarão estará pronto para servir ou ser usado em outras receitas maravilhosas que o levam como ingrediente.

Informações adicionais

Vale reforçar que para que o camarão na Airfryer dê certo, ele deve estar totalmente descongelado, pois diferente da batata frita na Airfryer, o camarão não dá certo se ainda estiver congelado.

  • Tempo médio de preparo: 35 minutos
  • Rendimento: 1 porção

Agora que você já aprendeu como fazer camarão na Airfryer, que tal conhecer também como preparar outras receitas deliciosas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções surpreendentes que certamente vão agilizar e ainda variar seu cardápio.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.