Chips de Banana

Avalie este post

O chips de banana é uma classica e deliciosa receita que é muito conhecida nacionalmente pela incrivel mistura de sabores que apresenta e a velocidade e praticidade que é feita, isso sem falar que essa iguaria é uma otima opção de lanche para dar aquela inovada durante o bate papo na reunião com os amigos e familiares.

Aqui em casa eu fiz esse incrivel chips de banana a uns dias para  o pessoal aqui de casa, quando disse que ia fazer todos acharam estranho de inicio mas conforme foram me assistindo fazer essa diferenciada receita acabaram ficando tão curiosos que assim que terminei de fazer vieram correndo experimentar, e eles amaram ficaram muito surpresos, foi até engraçado.

Portanto, se você também adora reunir as pessoas para um bate papo que claro será acompanhado por um lanchinho especial e deseja dessa vez surpreender, que tal aprender a fazer um delicioso chips de banana para aquele lanche especial com a sua vizinha ou amiga? Tenho certeza de que será um sucesso. Curtiu a ideia? Então confere a receita completa abaixo

Ingredientes

  • Banana Verde
  • Sal a gosto
  • Óleo para fritar

Modo de preparo

  1. Bom, primeiramente vamos descascar as bananas verdes, como é mais complicado fazer isso com a mão faça com uma faca
  2. Agora pegue um ralador e vá ralando as bananas em tirinhas, mas se você desejar pode ser em rodelinhas também
  3. Coloque o óleo em uma panela e deixe aquecer bem
  4. Agora só colocar as bananas fatiadas
  5. Assim que estiverem douradinhas só transferir para um recipiente com papel toalha
  6. Se desejar tempere com sal a gosto
  7. Sirva em seguida

Informações adicionais

As bananas não podem estar muito maduras, e ao jogar as bananas não vire toda hora , espere ela fritar um pouco em baixo e nisso com o auxilio de uma colher , jogue a gordura já quente em cima da mesma e depois vire para fritar o outro lado.

Agora que você já aprendeu como fazer esse maravilhoso e simples chips de banana, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.