Cobertura de leite Ninho

3.8/5 - (13 votes)

A cobertura de leite Ninho é aquele acompanhamento capaz de tornar o seu bolo, torta, biscoito caseiro, sobremesa simples, feita em casa, muito mais saborosa e atraente. Pois além de confeitá-lo a cobertura de leite Ninho deixa um sabor diferente de tudo na iguaria, isso sem falar na beleza que essa cobertura traz à sobremesa.

Essa cobertura é normalmente colocada em bolos de festa mas também pode ser usada em bolos mais simples, huuum só de pensar chega a dar água na boca, se você assim como eu ama doces que tal vir comigo conferir essa deliciosa receitinha.

A cobertura de chocolate feita a partir desta receitinha, descrita logo abaixo, é divina e pode tornar qualquer sobremesa ou lanche simples em um verdadeiro arraso. Então, se é isso que você quer, aprenda essa simples e fácil receita completa. Confira todos os detalhes a seguir!

Ingredientes

Modo de preparo

  1. Numa batedeira, coloque a margarina e o leite condensado. 
  2. Bata até virar um creme e aos poucos adicione o leite ninho. Misture bem. 
  3. Em seguida acrescente o creme de leite, misture bem. 
  4. Está pronta a cobertura mais gostosa que existe.

Informações adicionais sobre a cobertura de leite Ninho

Não é a medida da lata de leite condensado… é uma lata de leite Ninho mesmo! Aquela que vc compra e vem leite Ninho de dentro!

  • Tempo médio de preparo: 10 minutos
  • Rendimento médio: 1 porções

Agora que você já aprendeu como fazer esse maravilhoso e simples cobertura de leite Ninho, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.