Como fazer Salsicha com molho

Avalie este post

Hoje eu vou te ensinar a Como fazer salsicha com molho, uma receita deliciosa e que você pode testar hoje mesmo, sem muito esforço ou sem precisar ficar horas na cozinha.

A receita leva cerca de 20 minutos para ficar pronta e rende até 4 porções, uma alternativa ótima para oferecer aos seus convidados no almoço ou lanche rápido à noite.

Sabe aqueles momentos em que não temos muito tempo para parar e fazer algo mais sofisticado na cozinha? Então, essa receita é justamente para quando isso acontece.

A salsicha com molho pode ser usada no cachorro quente, mas não somente nele. Você pode aplicá-la em uma variedade de pratos, como um delicioso macarrão.

Seguindo essa receita simples você já saberá como deixar o seu macarrão muito mais saboroso. Vamos parar de repetir e fazer a mesma receita com carne moída, essa  é a oportunidade de inovar e impressionar a todos com um sabor inigualável.

Mas antes de irmos à receita de fato: você sabe qual é a origem da salsicha?

Bom, se trata de um alimento muito comido em todo mundo e está presente em inúmeras receitas diferentes, inclusive no macarrão e hot dog, tão populares no Brasil.

A origem da salsicha se dá na Alemanha, porém, muitos austríacos brigam com os alemães reivindicando a posse da salsicha para si.

O que se sabe ao certo é que a salsicha desde a sua criação, sempre teve a mesma receita e mesmo após muitos anos de existência, ela continua original.

Basicamente, os produtores enchem a partir de carnes, normalmente de porco, e costumam ser defumadas. Há casos onde adicionam queijos, ervas e temperos na mesma para dar um gostinho a mais na salsicha.

Se você quer trazer um gosto especial para a sua macarronada e agradar a sua família, siga com a sua leitura e confira essa receita.

Ingredientes Para Como fazer salsicha com molho

  • 1/2 kg de salsicha de sua preferência
  • 2 cebolas cortadas em rodelas
  • 6 colheres sopa de extrato de tomate
  • 2 colheres sopa de água
  • 1 colher de margarina

Como Fazer Como fazer salsicha com molho

Refogar

Leve ao fogo em uma panela, margarina e cebola. Frite por 1 minuto e coloque as salsichas. Coloque o extrato de tomate e a água.

Cozinhar

Deixe ferver por 3 a 4 minutos, se desejar um molho mais fininho acrescente mais um pouco de água. Acrescente sal a gosto.

Agora que você já aprendeu como fazer essa deliciosa Salsicha com molho, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.