Coxinha fit simples

Avalie este post

A coxinha fit simples é uma deliciosa iguaria que como o nome já diz é bem fitness uma otima opção para quem não quer quebrar a dieta mas tamebm não abre mão daquela suculenta coxinha, essa receita é diferente de tudo que você já viu só provando para saber, tenho certeza de que você e sua familia vão se surpreender com essa incrivel coxinha fit.

Aqui em casa eu mesma comecei uma dieta a uns meses atrás e pelo fato de trabalhar na cozinha eu sentia muita falta de comer algumas besteirinhas e logo lembrei de uma tia minha que uma vez tinha comentado comigo de uma coxinha fit simples, liguei para ela e pedi a receita no começo não achava que ia ficar tão bom assim, mas decidi fazer e experimentar e olha ficou um arraso vale muito a pena tentar e não tem segredo algum é só seguir o passo a passo a risca que com certeza vai dar tudo certo aí na sua casa tambem.

Portanto se você também aprecia uma deliciosa coxinha daqueles que até de vontade de comer um monte mas está firma na dieta que tal aproveitar a deixa e aprender a preparar essa deliciosa coxinha fit simples que com toda certeza fará o maior sucesso aí na sua casa? Curtiu a ideia? Então confere a receitinha completa abaixo e não perca mais tempo e garanta um lanche especial.

Ingredientes

Massa

  • 250 gramas de batata doce cozida e amassada
  • 200 gramas de peito de frango cozido e desfiado
  • sal a gosto
  • 2 ovos inteiros
  • farinha de linhaça
  • farinha de coco

Recheio

  • Peito de frango cozido e desfiado a gosto
  • Requeijão light a gosto

Modo de preparo

  1. Em um recipiente, adicione a batata doce e o peite de frango, tempere com sal a gosto
  2. Em seguida misture muito bem até a massa ficar bem homogênea.
  3. Agora abra um pouco da massa com as mãos e recheie a gosto com o frango desfiado e o requeijão.
  4. Feche a massa moldando uma coxinha.
  5. Depois vamos passar na farinha de coco, no ovo e na farinha de linhaça.
  6. Coloque as coxinhas em uma forma e leve em forno médio por 25 minutos.

Informações adicionais

Caso você queira usar a massa de coxinha fit simples para fazer outros tipos de salgados fit também é bem válido, para isso basta preparar o recheio desejado e moldar a massa no formato mais adequado para a iguaria.

Agora que você já aprendeu como fazer esse maravilhosa e simples coxinha fit simples, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.