Creme de cebola rápido

Avalie este post

O creme de cebola rápido é um acompanhamento suculento que é muito conhecido pelo maravilhoso sabor que dá aos pratos e lanches, essa maravilha é uma ótima opção para servir como acompanhamento junto de algum prato especial para dar aquele sabor a mais diferenciado que surpreender a todos, isso sem falar nos elogios que você com certeza vai ganhar.

Aqui na minha casa, gosto muito de investir nesse creme de cebola rápido para servir junto com aquele filé de frango especial ou para incrementar uma salada, já que como o prato é um dos prediletos da minha turminha, às vezes exige uma adaptação para ficar diferente e diversificado.

Portanto, se você busca uma opção de acompanhamento que seja simples, suculenta e bem democrático, já que combina com a maioria dos petiscos servidos em reuniões, tenho certeza de que o creme de cebola rápida fará o maior sucesso aí na sua casa. Curtiu essa ideia? Então agora é só conferir a receita completa abaixo e arrasar no seu próximo evento.

Ingredientes

  • 1 cebola grande ralada
  • 1 colher de sopa de margarina
  • 3 colheres de farinha de trigo
  • 1 tablete de caldo de galinha
  • Sal, pimenta e cheiro verde a gosto

Modo de preparo

  1. Doure a cebola junto com a margarina e o caldo de galinha.
  2. Acrescente a farinha de trigo e coloque água até dar o ponto de creme.
  3. Acrescente o cheiro verde, a pimenta e o sal.
  4. Sirva ainda quente.

Informações adicionais sobre o creme de cebola rápido

Não coloque a farinha na cebola quente, dilua a farinha com um pouco de água fria antes de colocar na panela quente para não empelotar.

  • Tempo médio de preparo: 20 minutos
  • Rendimento médio: 8 porções

Agora que você já aprendeu como fazer esse maravilhoso e simples creme de cebola rápido , que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.