Creme de leite caseiro sem gordura

3.2/5 - (4 votes)

O creme de leite caseiro sem gordura é uma maravilhosa iguaria que alem de ser rapida e pratica de ser feita ainda promete uma melhora nas suas refeiçoes deixando elas bem mais leves, isso sem falar que essa maravilha ainda é uma otima opção para complementar as suas receitinhas.

Eu mesma me lembro até hoje da primeira vez em que eu fiz essa receita, me recordo de quando mais nova estar prestando atenção na minha tia enquanto ela cozinhava e acabei percebendo que ela fazia um creme de leite caseiro sem gordura, então logo fiquei curiosa e pedi para ela me ensinar, e logo de inicio já percebi que não tem erro algum bastou seguir o paso a passo que deu tudo certo.

Ficou com vontade de aprender a fazer esse creme de leite caseiro sem gordura? Então que tal conferir uma receitinha super simples que separei para você? Tenho certeza de que o creme de leite caseiro sem gordura será perfeito para a confraternização que está planejando com a família e/ou amigos! portanto, agora é só seguir o passo a passo que não tem erro! Tenho certeza de que todos ai na sua casa vão amar, agora chega de conversa e vamos a essa receitinha.

Ingredientes

  • 1 copo de leite
  • 2 colheres de sopa de margarina
  • 1 colher de sopa de amido de milho

Modo de preparo

  1. Ferva o leite , junto com o amido de milho.
  2. Leve para gelar.
  3. Após gelado bata no liquidificador junto com a margarina por 1 minuto.
  4. Guarde em um pote bem fechado na geladeira.

Informações adicionais

Tambem temos outras receitas desse tipo como por exemplo o leite condensado caseiro.

Agora que você já aprendeu como fazer esse maravilhoso e simples creme de leite caseiro sem gordura, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.