Creme de leite Ninho

Avalie este post

O creme de leite Ninho é uma maravilhosa iguaria que além de ser rápida e prática de ser feita ainda promete uma melhora nas suas refeições deixando elas bem mais saborosas, isso sem falar que essa maravilha ainda é uma ótima opção para complementar receitas adocicadas como por exemplo um delicioso bolo.

Me recordo até hoje da primeira vez em que eu fiz essa quitute,foi quando eu era mais nova e estava prestando atenção na minha tia enquanto ela cozinhava e algumas vezes quando ela fazia algum tipo de bolo e queria dar aquela incrementada usava um creme de leite Ninho e sempre que sobrava a raspa ela deixava eu e minha prima comer rs, então logo me vi apaixonada por essa receita e também curiosa não demorou muito e pedi para ela me ensinar, logo de início já percebi que não tem erro algum bastou seguir o paso a passo que deu tudo certo.

Ficou com vontade de aprender a fazer esse creme de leite Ninho? Então que tal conferir uma receitinha super simples que separei para você? Tenho certeza de que o creme de leite Ninho será perfeito para a confraternização que está planejando com a família e/ou amigos! portanto, agora é só seguir o passo a passo que não tem erro! Tenho certeza de que todos na sua casa vão amar, agora chega de conversa e vamos a essa receitinha.

Ingredientes

  • 1/2 tablete de manteiga sem sal de 400 g
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 lata de creme de leite (sem soro)
  • 10 colheres de leite em pó (rasas)

Modo de preparo

  1. Bata na batedeira a manteiga e o leite condensado até virar um creme.
  2. Em seguida coloque aos poucos o leite em pó e continue batendo até misturar todo o pó com o creme.
  3. Desligue a batedeira e misture o creme de leite sem soro (pode ser usado como recheio e cobertura).

Informações adicionais sobre o creme de leite ninho

Caso queira você também pode trocar a manteiga por margarina 

  • Tempo médio de preparo: 5 minutos
  • Rendimento médio: 1 porção

Agora que você já aprendeu como fazer essa maravilhosa e simples creme de leite ninho, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.