Creme para café

Avalie este post

O creme para café é uma iguaria muito saborosa que deixa sua bebida quente predileta da parte da manhã ou fim da tarde, muito mais saborosa e cremosa, o que a torna ideal para dias frios de inverno. Isso porque o seu café fica bem cremoso e com cara de café feito em máquinas especiais daquelas de cafeterias incríveis.

Portanto, se você adora um cafezinho bem quentinho, que tal experimentar uma versão bem cremosa e docinha para aquecê-lo nos dias frios? Tenho certeza de que você não vai se arrepender, afinal de contas o creme para café torna seu lanche, seja acompanhado de um pão de queijo ou bolo simples, bem mais especial e rico.

Gostou da ideia? Então agora é só conferir a receita desse magnifico creme para café, apresentada logo abaixo, e se deliciar com a iguaria que vai tornar seu cafezinho diário muito mais saboroso, já que vai garantir que ele tenha uma cremosidade incrivelmente surpreendente.

Ingredientes

  • 50 g de café solúvel
  • 2 xícaras (chá) de açúcar refinado
  • 1 xícara (chá) de água

Modo de Preparo

  1. Coloque todos os ingredientes em uma tigela de batedeira e bata até se tornar um creme, cerca 15 minutos.
  2. Em seguida despeje esse creme em uma tigela ou pote com tampa e leve ao freezer ou congelador.
  3. Quando for servir basta colocar 1 colher (sobremesa) do creme para café congelado em 1 xícara de café quente, já pronto, e misturar.

Informações adicionais

Caso deseje inovar também é válido misturar o creme para café em uma xícara (chá) de leite fervente, para isso basta acrescentar 2 colheres (sobremesa) junto ao leite fervendo e misturar. A iguaria fica magnifica e bem cremosa.

  • Tempo médio de preparo: 15 minutos
  • Rendimento médio: 1 porção

Agora que você já aprendeu como fazer esse maravilhoso creme para café, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com opções de bebidas quentes, lanches, pratos e sobremesas incríveis para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.