Danoninho caseiro

Avalie este post

O Danoninho é uma guloseima apreciada e deleitada por todos nós, pois além de muito gostoso ainda é aquela iguaria que sempre dá aquela vontadezinha de comer mais um. Então, que tal fazer um Danoninho caseiro? Com a versão, você poderá comer o quanto quiser, afinal de contas seu potinho pode ter o tamanho que você quiser.

Aqui na minha casa, por exemplo, sempre faço Danoninho caseiro para a família, porque dizer que é só para as crianças seria mentira minha, porque fala sério, todo mundo ama sentar-se em frente à TV com um pote de Danoninho. E aqui não é diferente, então todos comem do Danoninho caseiro.

Se achou a ideia interessante e ficou com vontade de experimentar a iguaria, que tal testar fazer esse Danoninho caseiro aí na sua casa? Tenho absoluta certeza de que todos aí também vão gostar muito! Então é só conferir como fazer na receitinha abaixo que separei para você. Se tiver dúvidas ou sugestões é só deixar nos comentários que em breve responderemos.

Ingredientes

  • 1 lata de leite condensado
  • 2 caixas de creme de leite
  • 200 g de iogurte natural
  • 1 pacote de suco em pó sabor morango

Modo de Preparo

  1. Coloque o leite condensado, o creme de leite, o iogurte natural e pozinho do suco de morango em um liquidificador e bata até obter uma mistura bem lisinha, homogênea e cremosa.
  2. Por fim basta despejar o creme em pequenos potes individuais com tampa ou uma tigela de sobremesa e levar à geladeira até ficar bem firme.

Informações adicionais

Caso goste de Danoninho de outro sabor basta substituir o sabor do suco de pozinho a seu gosto. Assim você poderá fazer sabores diversos do Danoninho caseiro.

  • Tempo médio de preparo: 10 minutos
  • Rendimento médio: 8 porções

Agora que você já aprendeu como fazer esse magnifico Danoninho caseiro, que tal conhecer também outras receitas muito práticas e saborosas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com excelentes opções de iguarias incríveis para deixar seu dia muito mais apetitoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.