Danoninho de uva caseiro

2.4/5 - (5 votes)

O Danoninho de uva caseiro é uma deliciosa iguaria muito rapida e pratica de ser feita que apresenta uma incrivel mistura de sabores de dar água na boca, isso sem falar que essa maravilhosa guloseima  é uma otima opção para uma pequena reunião com os amigos e familiares durante um bate papo.

Eu mesma já fiz desse maravilhoso danoninho caseiro varias vezes aqui em casa e algumas na casa da minha mãe para os meus filhos e sobrinhos, e sempre fez o maior sucesso,e o melhor de tudo é que com essa receita não tem erro, basta seguir o passo a passo que sempre da certo.

Ficou com vontade de aprender a fazer esse danoninho de uva caseiro? Então que tal conferir uma receitinha super simples que separei para você? Tenho certeza de que o danoninho de uva caseiro será perfeito para a confraternização que está planejando com a família e/ou amigos! portanto, agora é só seguir o passo a passo que não tem erro! Tenho certeza de que todos ai na sua casa vão amar, agora chega de conversa e vamos a essa receitinha.

Ingredientes

  • 2 latas de creme de leite sem soro
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 iogurte natural
  • 1 suco em pó sabor uva

Modo de preparo

  1. Junte todos os ingredientes no copo do liquidificador e bata até obter uma mistura homogênea, grossa e espumosa (como uma musse).
  2. Coloque em um recipiente e leve a geladeira por no minimo 6 horas.
  3. Servir sempre gelado.

Informações adicionais

Facilite a retirada do soro do creme de leite, deixando-o no freezer por aprox. meia hora. Abra a lata com alguns furos e dispense o soro.

Agora que você já aprendeu como fazer esse maravilhoso e simples, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.