Drink b52

1/5 - (1 vote)

Durante festas e eventos, costumo adorar fazer shots como esse drink b52 para compartilhar com amigos e família. Essa opção de drink b52 é sempre a número um quando desejo fazer um shot que faça minhas confraternizações ficarem muito mais animadas e divertidas para todos. Lembrando sempre que shots e bebidas alcoólicas podem ser consumidas apenas por maiores de 18 anos.

Para quem gosta de um sabor diferenciado em seu shot, o drink b52 é perfeito, pois ele junta sabores de álcool com o sabor delicioso da cafeína com o licor de café e do sabor elegante do conhaque. Apesar de não ser um shot super forte, continua sendo maravilhoso para tomar de uma vez só.

Se você adora shots como o dirnk b52, aprenda como fazer ele hoje mesmo em sua casa. Basta estar seguindo o passo a passo super simples abaixo com ingredientes em conta para você preparar um drink que vai surpreender a todos.

Ingredientes

  • 3/4 de dose de licor de café
  • 3/4 de dose de Baileys
  • 2/4 de dose de Cointreau
  • 1/4 de dose de conhaque

Modo de preparo

Em um copinho de shot, sirva a dose do licor de café. Pegue uma colher bailarina (ou de chá) e posicione-a na borda do copo virada para baixo. Deixe o Baileys escorrer, delicadamente, sobre a colher, formando uma camada em cima do licor de café. No dosador, misture o conhaque e o Cointreau. 

Realize o mesmo procedimento anterior utilizando a bailarina e formando, assim, uma terceira camada no copo. Acenda a bebida com um fósforo. Espere apagar o fogo e beba com cuidado para não queimar o lábio na borda do copo. O drink deve ser tomado de uma vez só!

Informações adicionais

Viu como esse drink cafeinado e diferenciado que é o drink b52 pode ser feito de forma fácil e prática para animar qualquer encontro ou festa entre amigos? Com poucos ingredientes, você pode fazer como eu e deixar seu dia muito mais divertido. Aposte nele durante dias mais frios, já que a cafeína do licor de café combina bem com eles.

Além de ser saboroso, o drink b52 ainda oferece grande nível de energia e disposição, pois o nível de cafeína é grande. Sua aparência também é de se notar e válida de mencionar como um de seus pontos mais fortes, afinal, ele é um drink feito em camadas coloridas por conta de seus ingredientes.

Para quem ama shots e brincadeiras com bebidas alcoólicas durante as festas adultas, super recomendo esse drink b52 para oferecer um sabor diferenciado em sua noite. Faça e aproveite hoje mesmo o drink b52 e compartilhe com todos. Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso Drink b52, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.