Drink basil berry bliss

Avalie este post

Quem deseja inovar na cozinha e preparar uma bebida que nunca antes experimentou precisa saber sobre o drink basil berry bliss super delicioso com uma mistura de ingredientes muito saborosa para você tentar em sua casa. Afinal, durante festas e eventos, todos gostam de experimentar sabores novos.

Os xaropes incluídos nesta receita podem ser caseiros ou comprados, porém, há grande diferença nos caseiros quando comparados aos comprados. O caseiro de morango e framboesa podem oferecer diversos benefícios para nosso organismo.

O morango, por exemplo, pode oferecer uma grande quantidade de antioxidantes, antocianinas, pode melhorar a capacidade mental e memória, prevenir o câncer e também contém muitas vitaminas para melhorar o funcionamento do nosso organismo.

Já a framboesa é alta em vitaminas, fibras para melhorar a digestão, pode proteger a qualidade da visão, controla a pressão arterial e, para mulheres, permite aliviar a cólica menstrual. Faça em sua casa e aproveite todos esses benefícios e esse sabor delicioso.

Ingredientes Drink basil berry bliss

  • 60ml Gin
  • 30ml de suco de limão
  • 30ml xarope de morango caseiro
  • 30ml de xarope de framboesa
  • 1 folha de manjericão
  • Água tônica

Modo de preparo

Adicione o gin, suco de limão, xarope e bata na coqueteleira. Sirva no copo e complete com água tônica. Decore com morangos, framboesas, folhas de manjericão e violetas.

Informações adicionais

É muito simples preparar um drink basil berry bliss delicioso em sua casa e experimentar sabores novos que você nunca tentou antes. Em minha casa é muito normal preparar esse drink basil berry bliss durante festas e eventos de fim de ano ou aniversários.

Por fazer muito esse drink, posso sugerir a troca de alguns ingredientes como trocar o gin por vodka e os xaropes por algum outro tipo de xarope caseiro de frutas vermelhas. Maçã, outros tipos de bagas. O drink basil berry bliss pode ser uma opção ótima para melhorar seu dia e deixar ele com muito mais sabor.

Faça hoje mesmo e experimente uma bebida diferenciada. Aposto que sua família e amigos vão adorar testar o sabor desse drink que nunca viram antes. A framboesa e o morango misturam-se muito bem e causam uma explosão de sabores.

Quem deseja melhorar ainda mais sua experiência com esse drink precisa experimentar ele junto de um churrasco ou comida salgada e aproveitar seu frescor junto de um belo prato principal.

Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso Drink basil berry bliss, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.