Drink bulldog

Avalie este post

Durante festas e eventos, costumo adorar fazer shots como esse drink bulldog para compartilhar com amigos e família. Essa opção de drink bulldog é sempre a número um quando desejo fazer um shot que faça minhas confraternizações ficarem muito mais animadas e divertidas para todos. Lembrando sempre que shots e bebidas alcoólicas podem ser consumidas apenas por maiores de 18 anos.

Para quem gosta de um sabor diferenciado em seu shot, o drink bulldog é perfeito, pois ele junta sabores de álcool com o sabor delicioso do brandy de cereja com o rum claro e do sabor refrescante do suco de limão. Apesar de não ser um shot super forte, continua sendo maravilhoso para tomar de uma vez só.

Se você adora shots como o drink bulldog, aprenda como fazer ele hoje mesmo em sua casa. Basta estar seguindo o passo a passo super simples abaixo com ingredientes em conta para você preparar um drink que vai surpreender a todos.

Ingredientes

  • Cubos de gelo
  • 40 ml Brandy de cereja
  • 15 ml Rum Claro
  • 15 ml Suco de limão

Modo de preparo

Encher uma coqueteleira com cubos de gelo. Adicione todos os ingredientes. Agitar e coar em uma taça de coquetel.

Informações adicionais

Viu como esse drink diferenciado que é o drink bulldog pode ser feito de forma fácil e prática para animar qualquer encontro ou festa entre amigos? Com poucos ingredientes, você pode fazer como eu e deixar seu dia muito mais divertido. Aposte nele durante dias mais quentes, já que o frescor do rum e do suco de limão com cubos de gelo combina bem com eles.

Além de ser saboroso, o drink bulldog ainda oferece grande nível de energia e disposição, pois o nível de açúcar é grande. Sua aparência também é de se notar e válida de mencionar como um de seus pontos mais fortes, afinal, ele é um drink com cor parecida com um champagne dourado e elegante por conta do rum claro misturado ao brandy.

Para quem ama o sabor de cereja e brincadeiras com bebidas alcoólicas durante as festas adultas, super recomendo esse drink bulldog para oferecer um sabor diferenciado em sua noite. Faça e aproveite hoje mesmo o drink bulldog e compartilhe com todos!

Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso Drink bulldog, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.