Drink cereja blue

Avalie este post

O drink cereja blue é uma bebida alcoólica com base de vodka e suco de cereja, comumente chamada de drink, que além de muito tradicional na cultura do nosso país também é bem simples e rápida de preparar. Isso sem falar que essa receita é uma ótima opção para uma reunião com os amigos.

Eu mesma aqui em casa já fiz essa receitinha diversas vezes para levar para as minhas confraternizações com os amigos, e sempre foi o maior sucesso, o melhor de tudo é que não tem segredo nenhum, basta seguir o passo a passo a risca que tenho certeza de que  vai dar tudo certo.

Portanto, se você quer aprender a preparar um delicioso drink cereja blue, que tal conferir essa receita simples, prática e bem fácil de ser feita? Tenho certeza que vai agradar muito, pois não tem erro, é só seguir todo o passo-a-passo que vai estar ali no modo de preparo que dará tudo certo e todo mundo vai poder se refrescar com esse delicioso drink cereja blue super em conta e inovador.

Ingredientes

  • 40ml de Vodka
  • 50ml limonada
  • 50ml de suco de cereja
  • 30ml curaçau blue
  • 20ml xarope de açúcar
  • Gelo

Modo de preparo

Em um copo coloque a vodka, o suco de cereja, xarope de açúcar e gelo e misture. Em outro copo acrescente curaçau blue e limonada e misture. Agora, no copo que irá montar o drink encha de gelo. Coloque primeiro a mistura azul. Com a ajuda de uma colher adicione por cima a mistura de cereja. 

Informações adicionais

Você acabou de ver como uma delícia de drink cereja blue pode ser feita em sua casa usando poucos ingredientes e pouco tempo de seu dia. Prepare ele em momentos especiais entre amigos e família ou durante festas de fim de ano para compartilhar momentos cheios de sabor e divertidos. Lembrando que o álcool pode ser consumido apenas por maiores de 18 anos no Brasil.

Quando vamos fazer aquela reunião com os amigos e familiares mas queremos investir em uma bebida mais forte que ao mesmo tempo é saborosa e diferenciada, o drink cereja blue é com certeza uma ótima opção, vale muito a pena tentar investir nessa delícia.

Portanto, faça ela hoje mesmo em sua casa e aproveite seus resultados refrescantes e saborosos. É um drink, ou bebida alcoólica, que vai se tornar uma das favoritas em seu livro de receitas. Além de saborosa, é possível colocar cerejas reais nela que podem ser ótimas para nossa saúde e ainda.

Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso Drink cereja blue, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.