Drink Chevette

3.3/5 - (18 votes)

Nada melhor que uma bebida refrescante, saborosa e ainda com uma aparência marcante, certo? O drink chevette contém tudo isso e mais. Sua aparência é verdadeira ao seu nome, o chevette é um carro comumente com cor amarelada que muitos conhecem e com listras de cores diferentes

O drink chevette contém ingredientes que ajudam ele a ganhar uma linda paleta de cores diferenciada, muito como um carro chevette dentro de seu copo ou taça. Por conta disso, é um drink que acaba sendo perfeito para momentos descontraídos entre amigos e família e eventos onde você só deseja se divertir e relaxar.

Esse drink chevette de hoje contém um preparo fácil e prático que qualquer um pode fazer em sua casa dentro de poucos minutos e usa de ingredientes perfeitos que combinam entre si, formando um drink que é simplesmente irresistível e sensacional. Qualquer amante de uma boa bebida deve tentar experimentar esse drink chevette. Portanto, descubra como fazer ele abaixo.

Ingredientes

  • 1 Duelo de Limão (ou qualquer sabor)
  • 1 suco em pó (Baunilha ou Abacaxi)
  • Gelo de Água de coco

Modo de preparo

Adicione em uma coqueteleira 3 pedras de água de coco (gelo) o conteúdo do pacote de suco em pó e metade do duelo. Mexa bem a coqueteleira. Para finalizar, acrescente o restante do Duelo em um copo grande, adicione o conteúdo da coqueteleira e a pedra de gelo água de coco que sobrou.

Informações adicionais

Você acabou de ver como fazer um drink chevette de forma fácil e prática e já pode botar a mão na massa para preparar esse drink cheio de sabor e refrescância para melhorar qualquer momento e deixar seu dia ou noite repleto de sabor. Faça esse drink durante momentos de descontração, quando você quer apenas relaxar ou ter um bom momento entre amigos e convidados!

Ele é uma opção ideal de drink para festas à beira da piscina, festas durante a noite, churrascos e eventos entre amigos e família. Quando você quer inovar, esse drink chevette será a opção perfeita.

Além de tudo isso, o suco em pó de abacaxi ou baunilha são super benéficos e podem ser utilizados sucos naturais em seu processo de preparo. Afinal, isso ajuda o sabor a ficar ainda melhor e mais genuíno e provém a todos que tomem o drink chevette um pouco de vitamina C junto de uma bela sensação de frescor, ainda mais com o Duelo de limão delicioso.

Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso Drink chevette, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.