Drink clericot

5/5 - (1 vote)

Se você busca por uma receita de drink com ingredientes em conta, porém super saborosos, o drink clericot vai ser a opção número um a se escolher. Com uma mistura de várias frutas, bagas e frutas vermelhas, esse drink clericot é uma verdadeira salada de frutas em forma de drink para você experimentar e amar.

A mistura é deliciosa, posso comprovar, pois sempre faço o drink clericot quando posso em minha casa e nunca me canso do sabor que essa mistura provém para minhas festas, eventos e encontros especiais. Se você quer melhorar esses momentos, aposte no drink clericot e veja como essa mistura saborosa pode animar seu dia ou noite.

Além disso, todos os frutos incluídos contém vitaminas, minerais e ajudam com algum ponto de nosso organismo. Mesmo se divertindo, ainda há como obter o melhor de seus drinks. Veja como fazer essa delícia em casa com a receita abaixo e prove hoje mesmo.

Ingredientes

  • 1 pêssego
  • 1 ameixa
  • 5 morangos
  • 11 amoras
  • 11 mirtilos
  • 1 banana
  • 1 maçã
  • 11 cerejas
  • 740ml de vinho branco
  • 240ml de espumante
  • gelo a gosto

Modo de preparo

Pique todas as frutas. Em uma jarra grande, misture todas as frutas, adicione o vinho e o espumante, e leve para a geladeira 1 hora. Acrescente o gelo quando for servir.

Informações adicionais

Você acabou de ver como um drink clericot super delicioso e muito alternativo pode ser feito em sua casa. Para quem ama frutas, o drink clericot vai ser uma opção super certa em sua escolha. Afinal, todos amam experimentar novos sabores de drink e esse, em especial, vai deixar seu dia ou noite, talvez evento especial, muito melhor. Sempre aposto nele durante as festas de fim de ano!

Dá para ver como o drink clericot é marcante e cheio de sabor e pode ser feito com um preparo muito simples que chega a ser fácil demais quando falamos de um drink tão saboroso como esse. Você com certeza irá querer sempre estar experimentando essa delícia de drink clericot em sua casa a qualquer momento, ainda mais durante os dias mais quentes.

As frutas misturadas ao vinho e champagne são uma mistura deliciosa que traz um sabor leve porém marcante. Essa bebida é ideal mesmo para quem não gosta de consumir álcool muitas vezes, pois seu preparo permite que ela se torne leve e fácil de tomar, além de super refrescante e ótima para qualquer momento do dia.

Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso Drink clericot, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.