Drink criptonita

3.2/5 - (4 votes)

Em minha casa, amamos séries e filmes de todos os tipos. Heróis são um assunto longe de ser apenas da garotada aqui. Portanto, se você também é um fã de quadrinhos e filmes da DC, o drink criptonita vai se tornar seu favorito durante qualquer encontro de amigos. Especialmente os amigos mais ligados na cultura geek, esse drink é perfeito para eles!

A bebida tem uma cor verde e se assemelha a kriptonita que o famoso personagem da DC, Superman, tem como sua maior fraqueza, daí vem seu nome criativo e ele pode ser um drink usado para festas de fãs do Superman e de seus quadrinhos ou filmes.

Seu preparo é sensacional e impressiona a todos que querem experimentar o drink criptonita. Faço ele em festas e sempre impressiona os convidados presentes quando ele muda de cor. Aprenda o preparo desse drink criptonita com o passo a passo abaixo e aproveite.

Ingredientes

  • Gelo
  • Vodka
  • Licor de menta verde

Modo de preparo

Colocar gelo até 60% do copo. Colocar vodka até cobrir o gelo e completar lentamente com o licor. Não bater nem mexer.

Informações adicionais

Você agora já viu como um saboroso drink criptonita pode ser feito em sua casa, então não precisa planejar uma ida até o cinema para ver o Superman, basta trazer um pouco do sabor de lá para sua festa, confraternização ou evento com esse drink criptonita super criativo.

Um drink que, aliás, uso muito em minha casa durante jogos adultos com shots! Por conta de seu frescor, ele pode ser bem difícil de tomar de uma vez só, o que faz disso um desafio divertido entre amigos. O sabor da vodka misturado com o do licor de menta verde provém com um gosto super refrescante que você não encontra em nenhum outro drink, o gelo realça eles e, então quanto mais gelado melhor!

Durante festas no verão, piscina ou à beira mar, eu costumo trazer esse drink criptonita e impressionar a todos desde que aprendi sua receita. Faça como eu e mostre que você se liga para novos sabores e opções fantásticas e criativas!

Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso Drink criptonita, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.