Drink daiquiri de Hemingway

Avalie este post

Com um nome evidente e uma refrescância que nenhum outro drink pode oferecer, o drink daiquiri de Hemingway já diz em seu nome que é ideal para dias quentes e para quem adora o sabor da uva. Ótimo para festas na piscina ou praia e momentos durante o verão onde você pode aproveitar com amigos, família ou seu parceiro.

O drink daiquiri de Hemingway contém uma mistura de ingredientes muito sofisticados, porém tão simples que impressiona a todos, pois ele é muito saboroso e contém um sabor marcante que deixa você querendo mais e mesmo assim não depende de uma receita elaborada. Ele é tão prático em seu modo de preparo que chega a ser perigoso!

Fazemos o drink daiquiri de Hemingway em minha casa durante ocasiões especiais como churrascos entre família ou amigos ou eventos como festas de aniversário ou durante as festas de fim de ano. Seja qual for sua opção, esse drink daiquiri de Hemingway é uma opção de bebida refrescante e cheia de sabor.

Ingredientes

  • 45 ml de Rum de cana
  • 25 ml de licor Luxardo maraschino
  • 30 ml de suco de limão espremido na hora
  • 20 ml de suco de toranja espremido na hora
  • 8 ml de calda comum
  • 1 rodela de limão
  • 1 cereja para decorar

Modo de preparo Drink daiquiri de Hemingway

Coloque todos os ingredientes em uma coqueteleira com bastante gelo e agite bem. Coe em uma taça de coquetel com gelo. Decore com o limão e a cereja.

Informações adicionais

Você acabou de ver como um drink daiquiri de Hemingway marcante e cheio de sabor de sucos cítricos pode ser feito com um preparo muito simples que chega a ser fácil demais quando falamos de um drink daiquiri de Hemingway tão saboroso como esse. Você com certeza irá querer sempre estar experimentando essa delícia de drink daiquiri de Hemingway em sua casa a qualquer momento, ainda mais durante os dias mais quentes.

Há como trocar o rum de cana por um gin ou vodka. Para quem quer menos álcool em seu drink, essa pode ser uma ótima opção. Além de saboroso, ele é mais saudável por conta dos benefícios contidos nos sucos. Você pode fazer um drink daiquiri de Hemming também, ou seja, use uvas verdes e um suco cítrico para combinar.

Esse drink daiquiri de Hemingway vai se tornar sua opção favorita de bebida durante momentos descontraídos com amigos e família. Aposte nele nos fins de semana ou hoje mesmo e veja como ele é um drink de uva super em conta e saboroso de provar.

Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso Drink daiquiri de Hemingway, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.