Drink Danoninho

Avalie este post

Iremos ensinar para você uma dica de Drink Danoninho super rápida para preparar no seu final de semana. Aposto que só de imaginar você já está com água na boca! 

Esta é uma receita que não tem nenhum segredo, qualquer um pode prepará-la sem dificuldades. Você precisará de poucos ingredientes e seu preparo leva apenas alguns minutos.

Os drinks são bebidas marcantes, cheia de sabor e personalidade. Eles possuem um sabor único e são presença confirmada em todas as festas dos que apreciam boas bebidas. Seu sabor único e versátil conquista e alegra o paladar dos amantes de bebidas com frutas. 

Drink significa uma dose de bebida, e eles podem ser tomados em pequenas quantidades, com a bebida pura, ou de forma mais aprimorada, misturando outros ingredientes. Os drinks de fruta são muito populares pois permitem a mistura do sabor da bebida alcoólica com a doçura das frutas, dando um toque suave à bebida e agradando a todos.

Veja a seguir uma receita de drink de danoninho, uma versão deliciosa de drink que todos os convidados de sua festa irão amar!

Ingredientes para fazer a receita de Drink Danoninho

  • 100ml de Vodka (frutas vermelhas)
  • 50ml Rum dourado
  • 2 danoninho
  • 2 colheres de leite condensado
  • Morango
  • Gelos

Modo de preparo

No liquidificador coloque os morangos, Vodka, Danoninho e o leite condensado.

Encha a taça de gelo e derrame o líquido batido.

Seu modo de preparo é bem simples e rápido. Em menos de cinco minutos você terá uma bebida deliciosa, com álcool e doçura na medida certa. O drink de danoninho não é uma bebida enjoativa, e não possui contra indicações.

Os Drink Danoninho vão bem em qualquer ocasião: festas, comemorações entre amigos, churrasco em família ou até pra celebrar um momento especial a dois. A dica é sempre prepará-lo minutos antes de ser consumido, para aproveitar o melhor de seu sabor. Beba-o sempre gelado.

Prepare seu drink de danoninho com a família e os amigos, para tornar sua celebração ainda mais doce e alegre! E sempre beba com moderação.

Lembramos que a comercialização de bebidas alcoólicas é proibida para menores de 18 anos.

Se for dirigir, recomendamos que não beba. Dirigir alcoolizado é uma infração grave de trânsito e pode causar acidentes fatais. Preserve sua vida e a de outras pessoas.

Um belo drink geladinho no churrasco com os amigos vai muito bem, não é?! Prepare esse Drink Danoninho delicioso para adoçar seu final de semana e agradar o paladar de todos!

Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso Drink Danoninho, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.