Drink dos deuses

Avalie este post

Com um nome peculiar e uma refrescância que nenhum outro drink pode oferecer, o drink dos deuses já diz em seu nome que é ideal para dias quentes, festas na piscina ou praia e momentos durante o verão onde você pode aproveitar com amigos, família ou seu parceiro.

O drink dos deuses contém uma mistura de ingredientes muito simples, tão simples que impressiona a todos, pois ele é muito saboroso e contém um sabor marcante que deixa você querendo mais e mesmo assim não depende de uma receita elaborada. Ele é tão prático em seu modo de preparo que chega a ser perigoso!

Fazemos o drink dos deuses em minha casa durante ocasiões especiais como churrascos entre família ou amigos ou eventos como festas de aniversário ou durante as festas de fim de ano. Seja qual for sua opção, esse drink dos deuses é uma opção de bebida refrescante, divina e prazerosa.

Ingredientes

  • 1 vidro (100 ml) de leite de coco
  • 1 copo (100 ml) de suco de maracujá
  • 1 copo (100 ml) de groselha
  • Cerca de 1 lata de leite condensado
  • 1 copo (100 ml) de cachaça
  • Gelo picado

Modo de preparo

Bater os 5 primeiros ingredientes no liquidificador e acrescentar o gelo na hora de servir.

Informações adicionais

Você acabou de ver como um drink dos deuses marcante e cheio de sabor pode ser feito com um preparo muito simples que chega a ser fácil demais quando falamos de um drink tão saboroso como esse. Você com certeza irá querer sempre estar experimentando essa delícia de drink dos deuses em sua casa a qualquer momento, ainda mais durante os dias mais quentes.

O suco de maracujá misturado a tequila e a cachaça é uma mistura deliciosa que traz um sabor leve porém marcante. Essa bebida é ideal mesmo para quem não gosta de consumir álcool muitas vezes, pois seu preparo permite que ela se torne leve e fácil de tomar, além de super refrescante e ótima para qualquer momento do dia.

Esse drink dos deuses vai se tornar sua opção favorita de bebida durante momentos descontraídos com amigos e família. Aposte nele nos fins de semana ou hoje mesmo e veja como ele é um drink super em conta e saboroso de provar.

Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso Drink dos deuses, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.