Drink espanhola

5/5 - (1 vote)

Drink espanhola: quem não adora um drink doce e refrescante? Todos gostam de vez em quando poder tomar uma bebida com um sabor muito mais doce e uma sensação muito mais saborosa. Um bom vinho suave, seco ou não, e abacaxi delicioso com outros ingredientes pode criar o drink espanhola e mostrar que o bombom pode ficar ainda melhor por meio dessa mistura alcoólica.

Muitos se questionam como deixar seu dia melhor, seu evento diferenciado ou sua festa com novos ares. Drinks como esse drink podem ser ótimas opções para quem quer animar seu dia e ainda encher ele de muito sabor. Afinal, esse drink espanhola apresenta uma delícia de mistura de sabores como você nunca viu!

A cor desse drink espanhola ainda é um dos pontos mais fortes além de seu sabor. Ela pode variar entre várias cores já que você pode mudar os ingredientes, o vinho suave e abacaxi dão para o drink espanhola uma coloração amarela suave, porém você pode usar fanta de abacaxi e outros tipos de soda para preparar esse drink e mudar o sabor e aparência desse drink.

Ingredientes

  • 1 lata de leite condensado
  • 1 litro de vinho suave
  • 1 abacaxi médio sem o miolo
  • Gelo

Modo de preparo

Bata tudo no liquidificador e então leve para geladeira antes de servir.

Informações adicionais

Se você achou fácil essa receita e viu como ela não precisa de muitos ingredientes para seu preparo, prepare esse drink hoje mesmo em sua casa. Opte por fazer ele durante um evento, uma festa, um aniversário ou outros eventos especiais como confraternizações. Em minha casa, o drink espanhola é feito com fanta de abacaxi, sempre trocamos os ingredientes com refrigerante ou sucos naturais para mudar o sabor e aparência do drink espanhola.

Esse drink espanhola com certeza vai deixar seu dia mais animado ou sua noite mais divertida. Aqui em casa mesmo eu já fiz esse drink várias vezes para diversas confraternizações e sempre chama muita atenção pela praticidade e sabor que apresenta em seu preparo, e não tem nenhum segredo.

Portanto, se você assim como eu, adora um delicioso copo de drink espanhola, faça hoje mesmo a melhor receita de drink que existe, ele consegue conquistar todo mundo com sua doçura.

Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso Drink espanhola, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.