Drink frozen de morango

Avalie este post

Fim do ano está batendo em nossas portas e, com isso, o verão chega. Podemos concordar que um inverno real não existe no Brasil e vemos que o calor predomina na maioria das regiões. Afinal, moramos em um país tropical. Com isso em mente, o drink frozen de morango já demonstra com seu nome que vai ser a alternativa certa para seu verão junto a amigos e família, durante festas, eventos, ocasiões especiais e, claro, as festas de fim de ano.

Quem já quis fazer algo diferente durante uma festa ou evento e não sabia como ou o que preparar? Esse drink frozen de morango pode ser a resposta simples e prática para essa dúvida que muitos têm quando o assunto é drinks e bebidas que eles podem fazer dentro de poucos minutos durante um evento ou encontro de amigos.

Se você já tem os ingredientes mencionados nessa receita ou pode comprar eles, não se preocupe, são super em conta e valem muito a pena. Afinal, o sabor oferecido pelo drink frozen de morango é um que não se encontra em nenhuma outra bebida.

Ingredientes

  • 1 caixa de morangos
  • suco de 1 limão siciliano
  • açúcar a gosto
  • 3 doses de vodka
  • 2 xícaras de gelo em cubos

Modo de preparo

Congele uma caixa de morangos. No liquidificador, coloque os morangos, o suco de um limão, açúcar a gosto e a vodka. Bata no liquidificador e adicione gelo.

Informações adicionais do drink frozen de morango

Você acabou de ver como um drink frozen de morango delicioso pode ser feito com ingredientes simples e um modo de preparo mais simples ainda que leva apenas alguns minutos para ficar pronto e para você poder comprovar o sabor e a refrescância que esse drink frozen de morango pode trazer para seu dia ou noite.

Ele é uma opção ideal de drink para festas à beira da piscina, festas durante a noite, churrascos e eventos entre amigos e família. Quando você quer inovar, esse drink frozen de morango será a opção perfeita. Ele traz uma mistura de sabores deliciosos que qualquer um vai adorar.

Em minha casa, fazemos esse drink frozen de morango refrescante e saboroso sempre que a gente pode se dar o luxo. Esse drink é muito fino, porém pode ser feito por qualquer um que desejar experimentar seu sabor delicioso. A vodka com suco de limão siciliano incluída nele é uma das melhores partes e contém um sabor marcante que deixa todos querendo mais.

Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso Drink frozen de morango, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.