Drink ginger ale

Avalie este post

Esse drink ginger ale é um dos mais populares nos Estados Unidos, ele usa uma das bebidas favoritas de todo estadunidense e posso comprovar que fica simplesmente sensacional com a mistura de ingredientes que essa receita de drink ginger ale super simples tem. Todos ingredientes são em conta e seu modo de preparo é mais prático ainda.

Quem adora limão e gengibre ou sabores cítricos e refrescantes precisa provar o drink ginger ale, ele é um dos meus favoritos por conta do uso do limão siciliano e suas fatias, que dão um gostinho de azedo para esse drink, além do suco de limão espremido e do xarope de gengibre sendo uma opção de mistura super saborosa.

Quer ver como o drink ginger ale é feito em poucos minutos? Basta seguir o passo a passo, posso lhe garantir que esse drink ginger ale vale a pena provar, além de seus ingredientes serem super benéficos.

Ingredientes

  • 10 ml de limão espremido
  • 40 ml de xarope de gengibre
  • 5 pedras de gelo
  • 230 ml de água com gás
  • 4 fatias de limão siciliano

Modo de preparo

Em um copo misture o suco de limão, o xarope de gengibre e a água com gás. Adicione as pedras de gelo e finalize com as fatias de limão siciliano.

Xarope de Gengibre:

  • 250 g de açúcar
  • 250 ml de água
  • 50 g de gengibre sem casca
  • 1/4 de um limão

Modo de preparo:

Bata todos os ingredientes no liquidificador e passe pela peneira.

Informações adicionais

Agora você viu como o drink ginger ale pode ser feito em sua casa de forma fácil e rápida, além de ser uma opção de bebida que não usa álcool. Ou seja, o drink ginger ale é válido para todo mundo experimentar. Há uma certa dificuldade de encontrar o real ginger ale no Brasil, portanto fazer seu próprio drink ginger ale em casa é uma boa opção para quem quer saborear uma das bebidas mais populares do EUA.

O gengibre é super benéfico, inclusive seu xarope é delicioso, ele pode prover com minerais e vitaminas que combinam bem com os benefícios das fatias e suco de limão. Enfim, essa é uma mistura que ninguém pode perder, especialmente se você é como eu e ama drinks ácidos e cítricos.

Faça esse drink ginger ale em casa e aproveite com toda família, afinal até as crianças podem provar desse drink saboroso e inovativo.

Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso Drink ginger ale, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.