Drink glover club

Avalie este post

Quem deseja ter um evento diferenciado com sabores novos e inovadores precisa testar essa receita de drink glover club! O drink glover club é uma delícia de drink para quem gosta de misturas com frutas tropicais e de drinks diferenciados para cada momento. Além disso, é possível preparar um drink glover club não alcoólico para quem não gosta de beber ou não pode, por exemplo, para os adolescentes da festa ou evento. 

Em minha casa, é comum que a gente substitua o gim por rum e os xaropes com outros tipos de xarope de fruta, assim a aparência e sabor não muda muito e continua sendo saborosa e genuína da receita original de drink glover club.

A mistura do suco de limão siciliano e xarope de framboesa são garantidos de se tornar uma que você queira experimentar a todo momento. Além disso, é possível comprar sucos industrializados ou preparar os sucos em sua casa, o que é mais recomendado pela quantidade de benefícios que o limão siciliano provém nesse drink glover. Veja como preparar ele e aproveite.

Ingredientes

  • 60 ml de gim
  • 30 ml de xarope de framboesa
  • 30 ml de suco de limão siciliano
  • 30 ml de clara de ovo pasteurizada
  • 3 sachês de angostura

Modo de preparo

Coloque todos os ingredientes dentro de uma coqueteleira, bata com gelo e sirva em uma taça.

Informações adicionais

Esse drink glover club realmente é muito prático e delicioso, além de não precisar de muitos ingredientes. O drink glover club ainda oferece todos os benefícios que o limão incluído por si só pode oferecer. Comer ou beber limão sciliano todos os dias pode ser uma ótima opção para quem deseja ter os seguintes benefícios:

  • Melhorar o funcionamento do intestino;
  • Ajudar no aproveitamento de nutrientes;
  • Contribui com a digestão.

Não recomendo que faça esse drink glover club constantemente, porém consuma o limão ou framboesa por si só todos os dias para um organismo melhor. Entretanto, faço muito esse drink glover club em datas especiais, confraternizações, aniversários e no fim do ano. Quando queremos algo diferenciado em casa, essa é a melhor aposta!

Então faça você também em sua casa um delicioso drink glover club e aproveite a mistura de frutas e benefícios que ele provém. Todos vão adorar essa delícia de drink!

Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso Drink glover club, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.