Drink green passion

Avalie este post

Aqui em casa esse drink green passion faz muito sucesso durante qualquer momento, seja durante festas ou em dias relaxados com a família. Seu próprio nome já diz que sua aparência é sensacional. Além de saboroso, o drink green passion é um dos meus favoritos para tirar fotos e postar online para todos verem.

Sua aparência verde graças ao licor de menta verde incluído é o que dá para essa bebida o nome de green passion. Ou seja, paixão verde. Além de ter um nome peculiar e uma aparência fantástica, posso lhe garantir que apostar nesse drink hoje mesmo ou em qualquer momento, talvez durante uma festa ou encontro entre amigos, vai ser uma opção perfeita para quem quer inovar e trazer drinks novos durante esses momentos tão especiais.

Caso tenha gostado da ideia do drink green passion, essa receita é super prática e fácil de fazer em poucos minutos em sua casa. Aprenda e compartilhe esse delicioso drink green passion com todos durante momentos especiais.

Ingredientes

  • 1 Lima
  • 30 ml de Licor de Menta Verde
  • 30 ml de Whisky escocês
  • Gelo Moído

Modo de Preparo

Em uma coqueteleira adicione todos os ingredientes exceto o whiskey, bata bastante até resfriar a coqueteleira, passe para um copo longo e adicione o whiskey.

Informações adicionais do drink green passion

Você acabou de ver como um drink green passion delicioso pode ser feito com ingredientes simples e um modo de preparo mais simples ainda que leva apenas alguns minutos para ficar pronto e para você poder comprovar o sabor e a refrescância que esse drink green passion pode trazer para seu dia ou noite.

Sua cor verde marcante faz dele uma opção para festas mais extravagantes na beira da piscina ou em noites badaladas com amigos e companhia. A inclusão dos ingredientes de limão são super importantes para obter um sabor delicioso, porém eu recomendo muito trocar o licor de menta verde por Schweppes, vendo que essa outra bebida também tem um sabor cítrico delicioso junto do whiskey e ajuda com que o drink fique cheia de gás.

Faça esse drink green passion hoje mesmo e se delicie com seu sabor e fique impressionado com sua aparência. É um drink que vale muito a pena incluir em suas receitas, experimente o drink green passion sem medo de errar.

Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso Drink green passion, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.