Drink greenthump

Avalie este post

Drink greenthump: a melhor estação do ano está chegando e com ela chegam os churrascos, festas de final de ano, reuniões com amigos, festas na piscina e todos os outros tipos de comemorações que você pode imaginar. E que tal tornar esses encontros ainda mais especiais preparando e servindo um delicioso Drink greenthump?

Este drink é uma novidade no Brasil, mas já está conquistando o coração de todas as pessoas que são apaixonadas por drinks diferentes, refrescantes e que tem o poder de tornar o verão ainda mais leve e divertido. Afinal de contas, a melhor estação do ano merece ser recebida com um drink a altura, não é verdade?

E se você é do tipo de pessoa que não abre mão de um drink com máxima refrescância, veja quais são os ingredientes que o Drink greenthump, qual o seu modo de preparo e faça este drink para comemorar a chegada do verão com os amigos.

Ingredientes

  • 10ml de Xarope Simples;
  • 60ml de Rum;
  • 20ml de Suco de Limão;
  • 10ml de Licor de Sabugueiro;
  • 2 Rodelas de Pepino;
  • 1/8 colher de chá de chá verde matcha em pó. 

Modo de preparo do Drink greenthump

Misture uma das rodas de pepino e xarope simples e adicione os demais ingredientes em uma coqueteleira e agite a seco para incorporar o chá. 

Adicione gelo e agite novamente. Agora coe com uma peneira fina para um copo com gelo e está pronto para servir. 

Informações adicionais sobre o greethump

O Drink greenthump é uma espécie de margarita modificada, pois leva ingredientes parecidos e é tão refrescante quanto uma margarita bem geladinha. Porém, o greenthump contém o toque especial do matcha em pó, o que faz com que o seu sabor seja único e a refrescância seja ainda maior, o que torna esta bebida ainda mais perfeita. 

Lembre-se de quando for preparar o Drink greenthump utilizar apenas o matcha em pó, para que ele possa se dissolver e se misturar na bebida igualmente, para que o seu sabor refrescante e especial tome conta do paladar de quem for bebê-lo. 

É fato que depois que você preparar o Drink greenthump pela primeira vez, você nunca mais irá querer preparar outro drink. Pois não existe nenhum outro que seja tão a cara do verão. Com sua refrescância e sabor marcante concedido pelo matcha, o Drink greenthump será um verdadeiro sucesso entre a galera.

Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso Drink greenthump, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.