Drink ice kiss

4.9/5 - (212 votes)

Essa receita de drink ice kiss promove uma delícia de sabor para sua noite ou dia ficar muito melhor. É possível fazer essa bebida em poucos minutos durante uma festa ou evento, seja sozinho, em casa ou em um lugar especial, faça essa bebida para impressionar a todos e a si mesmo com todo seu sabor e textura deliciosa. Além de ser saborosa, é muito em conta de se fazer o drink ice kiss, pois ela necessita de pouco tempo e ingredientes para ficar pronta.

Batidas como esse drink ice kiss são bebidas tradicionais do Brasil que existem há décadas. É possível fazer uma batida de quase qualquer coisa que você desejar, basta ter uma bebida em casa junto a uma opção de fruta, um pouco de gelo, açúcar e, de forma opcional, leite condensado. Há como fazer as mais diferentes misturas e as frutas cítricas como o limão e a maçã verde são as mais recomendadas por conta de seus sabores marcantes.

Receita de Drink ice kiss

Ingredientes

  • 50ml de Vodka
  • Meio Limão siciliano espremido
  • 1 Maçã Verde
  • 3 Halls preto
  • Refrigerante de limão
  • Gelo

Modo de Preparo

No liquidificador coloque pedaços de meia maçã verde, vodka, Halls e bata. Em uma taça previamente (gelada) encha de gelo, adicione o suco  do meio limão, posicione algumas fatias finas da outra metade da maçã, entre os gelos e depois coloque o líquido da coqueteleira, complete com o refrigerante e misture lentamente com uma colher bailarina.

Informações adicionais do Drink ice kiss

Você acabou de ver como fazer um drink ice kiss de forma fácil e prática e já pode botar a mão na massa para preparar esse drink ice kiss cheio de sabor e refrescância para melhorar qualquer momento e deixar seu dia ou noite repleto de sabor. Faça esse drink durante momentos de descontração, quando você quer apenas relaxar ou ter um bom momento entre amigos e convidados.

Ele é uma opção ideal quando queremos algo novo, o drink ice kiss é para festas à beira da piscina, festas durante a noite, churrascos e eventos entre amigos e família. Quando você quer inovar, esse drink ice kiss será a opção perfeita. Ele traz uma mistura de sabores deliciosos que qualquer um vai adorar.

Além de tudo isso, o suco do limão e a maçã são super benéficos e podem ser utilizados sucos naturais em seu processo de preparo. Faça e aproveite!

Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso Drink ice kiss, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.