Drink incrível hulk

Avalie este post

Em minha casa, amamos séries e filmes de todos os tipos. Heróis são um assunto longe de ser apenas da garotada aqui. Portanto, se você também é um fã de quadrinhos e filmes da Marvel, o drink incrível hulk vai se tornar seu favorito durante qualquer encontro de amigos. Especialmente os amigos mais ligados na cultura geek, esse drink é perfeito para eles!

Lembre-se sempre de servir esse drink com um canudo, colher ou palito e peça para que seus convidados misturem o drink incrível hulk ao tomá-lo. Com esse movimento, a bebida mudará da cor laranja para verde, se transformando no famoso personagem da Marvel, Hulk, daí vem seu nome criativo.

Seu preparo é sensacional e impressiona a todos que querem experimentar o drink incrível hulk. Faço ele em festas e sempre impressiona os convidados presentes quando ele muda de cor. Aprenda o preparo desse drink incrível hulk com o passo a passo abaixo e aproveite.

Ingredientes

  • Vodka
  • Licor de Curaçau Blue
  • Refrigerante de laranja
  • Refrigerante de limão
  • Gelo opcional

Modo de preparo

Em uma coqueteleira com gelo, misture a vodka e o licor em partes iguais. Ao servir no copo, adicione refrigerante de limão e, em seguida, o refrigerante de laranja (mas não mexa ainda). Sirva com um palito ou canudo e peça para os convidados mexer o líquido.

Informações adicionais

Você agora já viu como um saboroso drink incrível hulk pode ser feito em sua casa, então não precisa planejar uma ida até o cinema para ver o Hulk, basta trazer um pouco do sabor de lá para sua festa, confraternização ou evento com esse drink incrível hulk. 

Um drink que, aliás, uso muito em minha casa durante jogos adultos com shots! Por conta de seu frescor, ele pode ser bem difícil de tomar de uma vez só, o que faz disso um desafio divertido entre amigos. O sabor da vodka misturado com o dos refrigerantes de frutas cítricas provém com um gosto super refrescante que você não encontra em nenhum outro drink, o gelo realça eles e, então quanto mais gelado melhor.

Durante festas no verão, piscina ou à beira mar, eu costumo trazer esse drink incrível hulk e impressionar a todos desde que aprendi sua receita. Faça como eu e mostre que você se liga para novos sabores e opções fantásticas e criativas!

Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso Drink incrível hulk, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.