Drink lagoa azul

Avalie este post

Aqui em casa esse drink lagoa azul faz muito sucesso durante qualquer momento, seja durante festas ou em dias relaxados com a família. Seu próprio nome já diz que sua aparência é sensacional. Além de saboroso, o drink lagoa azul é um dos meus favoritos para tirar fotos e postar online para todos verem.

Sua aparência azul graças ao curaçau blue é o que dá para essa bebida o nome de lagoa azul. Além de ter um nome peculiar e uma aparência fantástica, posso lhe garantir que apostar nesse drink hoje mesmo ou em qualquer momento, talvez durante uma festa ou encontro entre amigos, vai ser uma opção perfeita para quem quer inovar e trazer drinks novos durante esses momentos tão especiais.

Caso tenha gostado da ideia do drink lagoa azul, essa receita é super prática e fácil de fazer em poucos minutos em sua casa. Aprenda e compartilhe esse delicioso drink com todos durante momentos especiais.

Receita de Drink lagoa azul

Ingredientes

  • 50 ml de vodka
  • 40 ml de curaçau blue
  • Água tônica antártica
  • 1 limão espremido
  • Rodelas de limão, anis estrelado, zimbro e pimenta rosa para decorar

Modo de Preparo

Coloque o Curaçau Blue no fundo da taça, coloque a dose de vodka, limão espremido, gelo, especiarias e complete com tônica.

Informações adicionais do Drink lagoa azul

Você acabou de ver como um drink lagoa azul delicioso pode ser feito com ingredientes simples e um modo de preparo mais simples ainda que leva apenas alguns minutos para ficar pronto e para você poder comprovar o sabor e a refrescância que esse drink lagoa azul pode trazer para seu dia ou noite.

Sua cor azul marcante faz dele uma opção para festas mais extravagantes na beira da piscina ou em noites badaladas com amigos e companhia. A inclusão dos ingredientes de limão são super importantes para obter um sabor delicioso, porém eu recomendo muito trocar o suco de limão por Schweppes, vendo que essa outra bebida também tem um sabor cítrico delicioso e é cheia de gás.

Faça esse drink hoje mesmo e se delicie com seu sabor e fique impressionado com sua aparência. É um drink que vale muito a pena incluir em suas receitas, experimente o drink lagoa azul sem medo de errar.

Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso Drink lagoa azul, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.