Drink leite de pantera

2.5/5 - (68 votes)

Quem nunca desejou fazer algo diferenciado durante um encontro de amigos ou família e não sabia o que preparar? Essa receita de drink leite de pantera de hoje pode ser a opção perfeita, já que ela nem precisa de ingredientes complicados ou um tempo longo de preparo. Batidas são drinks super convenientes por conta de sua facilidade de preparo e sabor delicioso, misturando diversos ingredientes para obter um gostinho saboroso.

A drink leite de pantera não é diferente e ainda é perfeita para quem adora gin, vendo que o gin é o ingrediente principal misturado com o leite condensado. Seus sabores se misturam bem e permite que você obtenha uma batida deliciosa para todos experimentarem dentro de poucos minutos.

Para preparar essa magnífica bebida doce, conhecida como drink leite de pantera, basta seguir essa receita. Afinal, quem não adora inovar durante momentos descontraídos e impressionar quem você mais ama? Aproveite e faça hoje mesmo.

Receita de Drink leite de pantera

Ingredientes

  • 1 dose de Gin (sua preferência)
  • 2 doses de leite condensado
  • Canela em pó
  • Anis estrelado
  • Gelo

Modo de Preparo

Coloque uma dose de gin e duas partes de leite condensado na coqueteleira ou copo e agite até que fiquem bem misturados. Em um copo baixo, acrescente gelo picado e, em seguida, adicione a mistura de gin e leite condensado. Polvilhe com canela, coloque os anos estrelados e sirva com um canudo.

Informações adicionais do Drink leite de pantera

Agora você viu como o drink leite de pantera é uma deliciosa bebida alcoólica que teve o seu primeiro surgimento na Brasil, e desde então essa bebida tem sido sucesso no país inteiro em vários estados, e não é sem motivo, o sabor dessa maravilha é de deixar qualquer um de boca aberta, isso sem falar na praticidade no preparo dessa receita.

Aqui em casa mesmo eu já fiz esse drink leite de pantera várias vezes para diversas confraternizações e sempre chama muita atenção pela praticidade e sabor que apresenta em seu preparo, e não tem segredo mesmo, basta seguir o passo a passo que com certeza vai dar tudo certo.

Aqui em minha casa é muito comum preparar drinks leves durante o fim de ano e outras ocasiões em especial. Natal, Ano Novo e aniversários, não pode faltar bebidas como esse drink leite de pantera para acompanhar o churrasco, as festas e eventos em que a gente se reúne com família e amigos para comemorar. Portanto, faça hoje mesmo esse drink em sua casa.

Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso Drink leite de pantera, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.