Drink limon cielo

Avalie este post

Durante o fim de semana, em eventos e ocasiões, churrascos e outras opções, é comum que o brasileiro queira consumir bebida alcoólica e essa deve ser uma com sabor e refrescância. O drink limon cielo é refrescante, cheio de sabor e é ideal para quem é apaixonado pelo limão. Eu sou suspeita de comentar sobre esse drink limon cielo, já que limão é minha fruta favorita e eu adiciono ela naquilo que posso. Portanto, esse drink limon cielo se tornou um dos meus favoritos em momentos especiais e descontraídos, pois é cheio do sabor cítrico que o limão apresenta.

Batidas como esse drink são bebidas tradicionais do Brasil que existem há décadas. É possível fazer uma batida de quase qualquer coisa que você desejar, basta ter uma bebida em casa junto a uma opção de fruta, um pouco de gelo, açúcar e, de forma opcional, leite condensado. Há como fazer as mais diferentes misturas e as frutas cítricas como o limão são as mais recomendadas por conta de seus sabores marcantes.

Receita de Drink limon cielo

Ingredientes

  • 50ml Gin Bombay Sapphire
  • 50ml Curaçao Blue
  • 50ml Suco de limão (espremido)
  • Ginger Beer (suco de gengibre)
  • Limão
  • Gelo

Modo de preparo

Encha o copo de gelo, coloque o Curaçao Blue, o suco de limão, o Gin e complete com a Ginger Beer. Com uma colher bailarina misture lentamente. Enfeite com pedaços de gengibre e rodelas de limão.

Informações adicionais do Drink limon cielo

Você acabou de ver como fazer um drink limon cielo de forma fácil e prática e já pode botar a mão na massa para preparar esse drink limon cielo cheio de sabor e refrescância para melhorar qualquer momento e deixar seu dia ou noite repleto de sabor. Faça esse drink durante momentos de descontração, quando você quer apenas relaxar ou ter um bom momento entre amigos e convidados.

Ele é uma opção ideal quando queremos algo novo, o drink limon cielo é para festas à beira da piscina, festas durante a noite, churrascos e eventos entre amigos e família. Quando você quer inovar, esse drink limon cielo será a opção perfeita. Ele traz uma mistura de sabores deliciosos que qualquer um vai adorar.

Além de tudo isso, o suco do limão é super benéfico e pode ser utilizado sucos naturais em seu processo de preparo. Faça e aproveite o drink. Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso Drink limon cielo, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.