Drink margarita

5/5 - (1 vote)

Esse drink margarita é uma verdadeira opção fina para preparar em sua casa. Ele usa elementos muito elegantes e finos que, antigamente, apenas os mais ricos estadunidenses podiam consumir. Daí foi nomeado o drink margarita, demonstrando como ele pode ser super elegante e fino. Preparo esse drink sempre que posso durante as noites de festas e jantares onde queremos inovar e impressionar nossas visitas.

O drink margarita veio dos Estados Unidos, especificamente da Califórnia e usa a forte tequila e cointreau, ingredientes um pouco mais difíceis de encontrar em bebidas alcoólicas simples, porém super saborosos e faz desse drink margarita algo para se provar de vez em quando. Durante datas especiais, como casamentos, festas de aniversário ou aniversário de casamento, recomendo esse drink para deixar esses momentos mais especiais.

Se você ficou curioso para saber como o drink margarita é feito, veja seu preparo super prático abaixo e seus ingredientes incríveis, um pouco fortes e melhores para shots, mas posso garantir que vale a pena provar.

Ingredientes

  • 60ML de Tequila
  • 30ML de Cointreau
  • 1 Colher de Açúcar
  • 30ML de Limão Taiti

Modo de preparo

Coloque tudo em uma coqueteleira com gelo, enquanto mexe o drink deixe a taça gelada, coloque algumas pedras de gelo dentro e deixe por uns dois minutos, quando for passar para taça se possível fazer uma dupla coagem.

Informações adicionais

Você acabou de ver como preparar um drink margarita super saboroso e fino para você melhorar seus momentos, festas ou eventos. Compartilhe todo esse sabor e história com amigos, família e visitas que aparecerem em sua casa durante esses eventos.

Além de todo seu sabor e história, o limão taiti que pode ser colocado nesse drink margarita oferece muitos benefícios. Podemos mencionar os seguintes:

  • São cheias de fibras e ajudam com a digestão.
  • Podem ajudar com diversos minerais e vitaminas;
  • Ajudam a controlar o colesterol ruim.

Portanto, incluir até mesmo apenas o limão taiti em suas receitas pode ser um grande diferencial, não apenas para seu sabor, mas também para os benefícios incluídos nela. Em minha casa, costumo adicionar esse limão em mousses feitas em casa ou doces de limão com caldas de limão, além de usar ele para esse saboroso drink margarita!

Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso Drink margarita, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.