Drink miami vice

Avalie este post

O drink miami vice é uma bebida alcoólica com base de frutas e rum, comumente chamada de drink, que além de muito tradicional na cultura do nosso país também é bem simples e rápida de preparar. Isso sem falar que essa receita é uma ótima opção para uma reunião com os amigos.

Eu mesma aqui em casa já fiz essa receitinha diversas vezes para levar para as minhas confraternizações com os amigos, e sempre foi o maior sucesso, o melhor de tudo é que não tem segredo nenhum, basta seguir o passo a passo a risca que tenho certeza de que  vai dar tudo certo.

Portanto, se você quer aprender a preparar um delicioso drink miami vice, que tal conferir essa receita simples, prática e bem fácil de ser fazer? Tenho certeza que vai agradar muito, pois não tem erro, é só seguir todo o passo-a-passo que vai estar ali no modo de preparo que dará tudo certo e todo mundo vai poder se refrescar com esse delicioso drink miami vice.

Ingredientes

  • 60 ml de morango (entre 6 e 8 morangos)
  • 1/2 copo de refrigerante de limão
  • 240 ml de rum
  • 240 ml de creme de coco
  • 300 ml de suco de abacaxi
  • Gelo
  • 1 banana picada

Modo de Preparo

No copo de liquidificador, adicione o morango, o refrigerante de limão e o rum. Depois de bater, reserve a mistura 1 em um recipiente. Novamente no liquidificador, bater o creme de coco com o suco de abacaxi. Acrescentar então, com o liquidificador desligado, o gelo e a banana picada. Bater novamente a mistura. Em um copo grande, despeje o conteúdo da mistura 1 e depois adicione com cuidado o conteúdo da mistura Você pode enfeitar o copo com abacaxi.

Informações adicionais

Você acabou de ver como uma delícia de drink miami vice pode ser feita em sua casa usando poucos ingredientes e pouco tempo de seu dia. Prepare ele em momentos especiais entre amigos e família ou durante festas de fim de ano para compartilhar momentos cheios de sabor e divertidos. Lembrando que o álcool pode ser consumido apenas por maiores de 18 anos no Brasil.

Quando vamos fazer aquela reunião com os amigos e familiares mas queremos investir em uma bebida mais forte que ao mesmo tempo é saborosa e diferenciada, o drink miami vice é com certeza uma ótima opção, vale muito a pena tentar investir nessa delícia.

Portanto, faça ela hoje mesmo em sua casa e aproveite seus resultados refrescantes e saborosos. É um drink, ou bebida alcoólica, que vai se tornar uma das favoritas em seu livro de receitas. Além de saborosa, os morangos incluídos nela podem ser ótimos para nossa saúde.

Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso Drink miami vice, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.