Drink ousadia

Avalie este post

Muitas pessoas desejam fazer um tipo de drink diferente em suas festas, dias de folga e encontros entre amigos e família, não é preciso ser um profissional ou um bartender para aprender como preparar deliciosos drinks como esse drink ousadia ótimo de fazer em casa. Além de ser fácil de preparar com poucos ingredientes, ele também contém um sabor inesquecível. Quando experimentar essa delícia você não vai querer tomar outra bebida.

Aqui em casa, o drink ousadia faz sucesso quando desejamos preparar algo rápido e fácil, porém delicioso para nossas confraternizações. Esse drink me remete muito a festas de fim de ano, junto a família e amigos. Ou seja, esse drink ousadia e uma delicia que me traz diversas memórias ótimas de se relembrar.

Se você também deseja experimentar um drink como esse que pode lhe promover diversas experiências divertidas e que valem a pena relembrar, esse drink ousadia pode ser a opção perfeita. Confira a seguir como preparar ele de forma prática e fácil, dentro de alguns minutos.

Ingredientes do Drink ousadia

  • 1 garrafa de Ousadia de Açaí
  • 1 Lata de Leite Condensado
  • 1 Limão
  • 6 Pedras de gelo

Modo de preparo

Bata tudo no Liquidificador e está pronto seu drink!

Informações adicionais

Viu como é muito simples preparar um delicioso drink em sua casa? Como ele precisa apenas de um pouco de tempo e a mistura rápida dentro de um liquidificador, qualquer um pode experimentar essa delícia. O drink ousadia também pode usar ingredientes alternativos, coisa que muitos em minha família escolhem fazer.

Por exemplo, adicione morango ao drink ousadia para uma explosão de sabores. Afinal, quem nunca experimentou um açaí gelado junto de pedaços de morango. Junto ao leite condensado, essa pode ser a mistura perfeita para quem gosta de tomar açaí com amigos em dias quentes.

Além disso, o açaí pode ser muito benéfico para quem o consome. Você pode optar por pedaços de açaí real ao invés da adição do limão para dar ao seu drink ousadia um sabor muito mais genuíno. O drink ousadia se torna uma opção ótima para quem quer se refrescar e se divertir no verão junto de amigos e família, faça hoje mesmo e aproveite.

Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso Drink ousadia, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.