Drink paradise

3.1/5 - (22 votes)

Nada melhor que uma bebida refrescante, saborosa e ainda com uma aparência marcante, certo? O drink paradise contém tudo isso e mais. Sua aparência é verdadeira ao seu nome, o ‘paradise’ em inglês se traduz para ‘paraíso’ em português e ao preparar esse drink você irá entender como ele pode ser um verdadeiro paraíso.

O drink paradise contém ingredientes que ajudam ele a ganhar uma linda paleta de cores diferenciada, muito como um arco íris dentro de seu copo ou taça. Por conta disso, é um drink que acaba sendo perfeito para momentos descontraídos entre amigos e família e eventos onde você só deseja se divertir e relaxar.

Esse drink paradise de hoje contém um preparo fácil e prático que qualquer um pode fazer em sua casa dentro de poucos minutos e usa de ingredientes perfeitos que combinam entre si, formando um drink que é simplesmente irresistível e sensacional. Qualquer amante de uma boa bebida deve tentar experimentar esse drink paradise. Portanto, descubra como fazer ele abaixo.

Receita de Drink paradise

Ingredientes

  • 1 copo longo
  • Gelo para completar o drink
  • 1/2 dose de Grenadine
  • 2 doses de suco de laranja
  • 1 dose de suco de abacaxi
  • 1/2 dose de rum ouro
  • 1/2 de Curaçau blue
  • Folhas de hortelã

Modo de Preparo

Em um copo longo, complete com gelo e acrescente o Grendene, após o suco de laranja, o suco de abacaxi. Em um copo de dose, misture o rum e o Curaçau blue e acrescente no copo longo usando uma colher para o líquido azul ficar por cima. Decore com palito com frutas e folhas de hortelã.

Informações adicionais do Drink paradise

Você acabou de ver como fazer um drink paradise de forma fácil e prática e já pode botar a mão na massa para preparar esse drink cheio de sabor e refrescância para melhorar qualquer momento e deixar seu dia ou noite repleto de sabor. Faça esse drink durante momentos de descontração, quando você quer apenas relaxar ou ter um bom momento entre amigos e convidados.

Ele é uma opção ideal de drink para festas à beira da piscina, festas durante a noite, churrascos e eventos entre amigos e família. Quando você quer inovar, esse drink paradise será a opção perfeita. Ele traz uma mistura de sabores deliciosos que qualquer um vai adorar.

Além de tudo isso, o suco de abacaxi e laranja são super benéficos e podem ser utilizados sucos naturais em seu processo de preparo. Afinal, isso ajuda o sabor a ficar ainda melhor e mais genuíno e provém a todos que tomem o drink paradise um pouco de vitamina C junto de uma bela sensação de frescor.

Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso Drink paradise, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.