Drink pina colada

Avalie este post

Você já ouviu falar do Drink pina colada? Se você é fã de bebidas doces e refrescantes, com certeza precisa aprender essa receita e preparar agora mesmo esse delicioso e famoso drink de cinema. Afinal, quantas vezes não vemos em filmes e séries nossos personagens preferidos se refrescando com essa delícia?

Aprendendo a preparar o drink pina colada, você poderá saborear a mesma refrescância e conjunto de sabores que essa bebida tem para proporcionar. Afinal, a mistura da acidez do abacaxi com a doçura do leite condensado e os demais ingredientes deliciosos, não teria como dar errado, não é verdade?

Sendo assim, veja abaixo quais são os ingredientes necessários para preparar o drink pina colada, o modo de preparo, e aprenda agora a preparar uma deliciosa pina colada digna de cinema. Pode ter certeza que você não irá se arrepender, pois o sabor é realmente surpreendente e você nunca mais irá querer preparar outro drink. 

Ingredientes para preparar o drink pina colada

  • 50Ml Bacardi Blanco;
  • 50Ml Malibu;
  • 150Ml suco de abacaxi;
  • 50Ml leite condensado;
  • Cunha de abacaxi guarnição;
  • Gelo.

Modo de preparo

Em uma coqueteleira adicione os ingredientes com gelo, abale bastante até resfriar a coqueteleira. 

Coloque em uma taça alta com gelo, decore com cunha de abacaxi e folhas da coroa do abacaxi.

Informações adicionais sobre o drink pina colada

Apesar de haver uma discussão entre o México, Cuba e Porto Rico para definir qual deles realmente inventou o drink pina colada, independente qual deles seja, merecem uma salva de palmas, não é mesmo? Pois criar um drink tão delicioso, refrescante e tão fácil de preparar como esse, realmente é para poucos. 

Portanto, quem inventou não é o mais importante, o que importa é que o drink pina colada foi inventado e, graças a facilidade de encontrar os ingredientes necessários para preparar, é um drink que está a disposição de todos. Assim, todo mundo pode ter o prazer de experimentar essa bebida atemporal que é a pina colada. 

Pode confiar, quando você preparar o drink pina colada pela primeira vez, todos irão adorar o sabor refrescante e único que esta bebida tem e, com certeza, irão pedir para que você prepare este drink de novo, outra vez e assim sucessivamente.

Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso Drink pina colada, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.